Acompanhada pelo filho, Roque, Regina Casé é premiada no Festival do Rio

Atriz conseguiu uma brecha na agenda de gravações para ir buscar seu troféu

Regina Csé premiada
Ao lado do filho, Regina Casé recebe o prêmio de melhor atriz do ano no cinema pelo filme Três Verões, de Sandra Kogut - Divulgaçõ

Regina Casé subiu ao palco do Festival do Rio, no Museu do Amanhã, ao lado do filho, Roque, para receber o prêmio Redentor de melhor atriz por Madá, sua personagem no filme “Três Verões”, de Sandra Kogut.
O longa de Kogut já havia rendido a Regina o prêmio de melhor atriz no Antalya Golden Orange Film Festival, na Turquia.

... E NESSA LOUCURA...

"Quando gravamos, a gente não imaginava tudo isso. Quando o disco saiu, a música foi sucesso de imediato. Foi ela e depois veio ‘Nuvem de Lágrimas’. A música ficou lá, sucesso nosso, show para caramba. Depois, quando começou sucesso do karaokê, lá vem 'Evidências' de novo. Tivemos de regravar várias vezes"

Chitãozinho sobre o sucesso longevo de “Evidências” ao UOL

HORA DO AQUECIMENTO

Toda trabalhada na musculatura necessária para cruzar a passarela do Anhembi, a fitness Michele Neres vai cair no samba e atravessar o Sambódromo como musa da Colorado do Brás – escola do grupo especial de São Paulo – no Carnaval de 2020. A loira já acertou os passos da parceria com a agremiação e aproveitou para um ensaio fotográfico no barracão onde são montados os carros alegóricos. “Vou para causar e com muita atitude, a minha estreia será de topless”, anuncia. “Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida”. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

É PIQUE

Paulo Gustavo comemorou quatro anos de casado com Thales Bretas. Para marcar a data, o humorista se declarou ao marido e postou no Instagram uma série de fotos de momentos junto ao marido.
“Hoje, eu faço 4 anos de casado! E muito bem casado com esse cara especial demais!”, disse Paulo Gustavo.
 

SAO PAULO, SP, BRASIL 11.12.2019 Paulo Gustavo (ator). Pré-estreia do filme "Minha Mãe É Uma Peça 3", no Cinemark do Shopping Eldorado. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress

DELICADO

Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, do Quinteto do Jô, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) nesta sexta-feira (20) e está internado no Hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo. O quadro clínico do músico de 85 anos, é delicado.
 

25-07-2012; 17:00. Bira, contrabaxista da banda do jo soares. (Foto: Ezye Moleda/Folhapress) - FOLHA DE S.PAULO

OPA

Fotos íntimas do jogador de basquete Stephen Curry, 31 anos, circulam na rede social nesta sexta-feira (20). De acordo com o site USA Today, a estrela do Golden State Warriors teria sido hackeado e, por isso, suas fotos estariam nas mídias. Não se sabe ainda de onde vieram as imagens e o caso vem sendo investigado pela polícia.

DUAS PEÇAS

Gisele Bündchen resolveu promover de graça, na camaradagem, a Tropic of C, marca de biquínis ecológica da amiga e modelo Candice Swanepoel,  ativista da causa verde. Na última segunda-feira, a brasileira compartilhou em seu Stories no Instagram uma foto usando um dos modelos da grife.
Gisele contou ter recebido o mimo em casa e fez questão de agradecer pelo presente com uma propaganda valiosa, sem custos.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.