Dos Estados Unidos, sertanejos desmentem visita ao presidente Bolsonaro em Brasília

Matheus, da dupla com Kauan, disse que sequer tinha conhecimento do encontro onde estariam 30 artistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus, da dupla Matheus e Kauan
Matheus, da dupla Matheus e Kauan, ao lado do filho, informando que estava nos Estados Unidos, em férias, enquanto o governo Bolsonaro divulgava seu nome em uma lista de artistas sertanejos que teria ido a Brasília visitar o presidente - @matheuseKauan no Instagram

Matheus e Kauan foram dois dos artistas que desmentiram o Planalto após terem seus nomes divulgados em uma lista de sertanejos que teriam visitado o presidente Jair Bolsonaro em Brasília. Matheus postou foto  informando que os dois estavam nos Estados Unidos, em férias.
Lista atualizada - Dos 30 nomes divulgados na lista de apoio sertanejo ao presidente, 22 foram retirados e quatro, acrescentados. O governo alegou que vários artistas haviam assinado a lista, mas nem todos puderam ir. Matheus, no entanto, disse que sequer sabia do encontro: “Ficamos sabendo do que está acontecendo agora!”. 

PARA QUEM TEM FÔLEGO

Nem todo mundo tem o fôlego de Sabrina Sato para acompanhar seu ritmo. Em contagem regressiva para os desfiles de Carnaval pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e Unidos de Vila Isabel, no Rio, com parada estratégica em camarote vip que lhe vale cachê, a apresentadora tem trabalhado das 6h às 22h para gravar quadros para o seu novo programa na Record. O Domingo Show estreia em 8 de março, incluindo o reality show “Made In Japão”, em que os participantes são desafiados em provas de resistência e alguns micos. Enquanto isso, Duda Nagle dá conta da pequena Zoe, com muito orgulho.

 

FRASE

"Não sou narrador, sou legendador de imagem. E o que tem de Pavarotti [no futebol]? Quem gosta de grito é Tarzan. O cara grita e fica falando tudo o que eu estou vendo. Isso me irrita"
 

Silvio Luiz ao podcast UOL Vê TV
 

QUE CASA

Se a fazenda de Gusttavo Lima em Goiás foi alvo de chacota na internet, não houve quem não babasse nas imagens da casa de Murilo Benício, assunto do programa Casa Brasileira, sobre arquitetura, do canal GNT. Com vista para o Cristo Redentor, no Rio, o imóvel tem pista de skate, piscina e um contêiner todo decorado para o seu primogênito, Antônio.

CUPIDO?

Enquanto muita gente próxima ao casal desmente um retorno do romance entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, que continuariam sendo apenas bons amigos, há até quem arrisque dizer que foi George Clooney quem reaproximou o par, após a festa de aniversário de 50 anos dela. A versão do cupido veio do jornal The Mirror.

TOPSHOT - LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 19: Brad Pitt and Jennifer Aniston attend the 26th Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 19, 2020 in Los Angeles, California. 721313 Emma McIntyre/Getty Images for Turner/AFP (Photo by Emma McIntyre / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP) - AFP

QUEM VAI?

O Super Bowl, grande final do campeonato de futebol americano (NFL), será neste domingo (2), com show de Jennifer Lopez e Shakira no famoso intervalo. Outras celebridades são aguardadas para a plateia VIP da ocasião. De acordo com o site TMZ, estrelas como Lady Gaga, Cardi B e DJ Khaled devem estar no Hard Rock Stadium, em Miami, para assistir o jogo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. Paul McCartney e Beyoncé também podem dar o ar da graça.

Jan 30, 2020; Miami, Florida, USA; Recording artists Shakira (left) and Jennifer Lopez (right) during the Super Bowl LIV halftime talent show press conference at Hilton Downtown. Mandatory Credit: Kirby Lee-USA TODAY Sports ORG XMIT: USATSI-425025 - USA TODAY Sports
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.