Luísa Mel condena fotos de Caio Castro e Grazi Massafera com filhotes de felinos

Ativista alerta para maltrato de animais, retirados de suas mães precocemente

Caio Castro e Grazi Massafera fazem juntos dafári na África e exibem anéis que parecem alianças - Montagem

Luísa Mel criticou fotos de Caio Castro e Grazi Massafera com filhotes de felinos. Segundo a ativista, eles nem fazem ideia do “horror que estão financiando e promovendo”. “Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, explica Luísa, que esteve recentemente na África tratando justamente sobre esse tema.

PARABÉNS PARA ELA

Não é todo dia que alguém completa 52 anos com todo esse frescor exibido por Carolina Ferraz. Por isso, vale prestigiar o ensaio do renomado fotógrafo Bob Wolfenson, escolhido por ela para registrar seu estado de graça nesta semana de aniversário. Longe da Globo desde 2017, a atriz tem construído com louvor uma carreira longe das novelas, mas não da cozinha: embora ela também tenha deixado para trás aquele programa no GNT, o seu canal no YouTube segue alimentando nosso apetite. Ainda nesta terça (28), ela contou que passou o dia filmando receitas de drinks em São Paulo.

 

BARRACO

 

Primogênito de Gugu Liberato, João Liberato estaria exigindo a saída do tio, Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu, da casa da família, em Orlando. 
Segundo comunicado enviado pela assessoria da família do apresentador à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, “Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa”. “Há 15 dias, conseguiram que ele se mudasse para o quarto da Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia”, continua a nota.

JUSTIÇA

Mãe dos três filhos de Gugu, Rose Di Matteo briga na Justiça para ter direito a 50% da herança do apresentador, com quem vivia em regime de união estável.

PEGADINHA

O Roupa Nova não mudará seu nome para Roupa Sempre Nova, como foi divulgado na segunda-feira (27). A falsa informação, algo que deveria ser evitado nesses tempos de fake news, fazia parte de uma campanha paga por uma marca de anunciantes. 

ATIVISTA

Encontro Brad Pitt e a brasileira Petra Costa conversaram animadamente em evento realizado com os finalistas ao Oscar. A documentarista, diretora do filme “Democracia em Vertigem”, indicado na categoria documentário, também esteve lá com Leonardo di Caprio, ativista ambiental preocupado com a Amazônia.

US actor Brad Pitt talks with Brazilian actress/filmmaker Petra Costa during the 2020 Oscars Nominees Luncheon at the Dolby theatre in Hollywood on January 27, 2020. (Photo by Robyn BECK / AFP) - AFP

TROFÉU

A academia divulgou a lista que vai se revezar na apresentação do Oscar, no dia 9. Lá estarão Julia Louis-Dreyfus (foto), Zazie Beetz, Timothée Chalamet, Will Ferrell, Gal Gadot, Mindy Kaling, Lin-Manuel Miranda, Anthony Ramos, Mark Ruffalo, Kelly Marie Tran e Kristen Wiig. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.