Point de celebração dos famosos se espalha pelo litoral brasileiro

Além de Fernando de Noronha, mais praias de Pernambuco, Bahia e Ceará ganham holofotes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa curte Trancoso, na Bahia
Marina Ruy Barbosa curte Trancoso, na Bahia - Instagram/@marinaruybarbosa
São Paulo

Além de Fernando de Noronha (PE) e Trancoso (BA), pontos preferidos das celebridades no Réveillon passado e ainda em alta, outros cenários ganharam holofotes nesta virada, todos localizados em badalados pontos do litoral brasileiro. 
Há famosos espalhados por Jericoaquara, no Ceará, Praia dos Carneiros, em Pernambuco, Trancoso e Barra Grande, na Bahia, onde Neymar e Gabriel Medina atraem todos os olhares.
 

BEBÊ A BORDO

Enquanto vários de seus amigos se esbaldam nas festas de virada Brasil afora, Tatá Werneck e Letícia Colin vivem o Réveillon da amamentação, com muito gosto, em nome de Clara Maria e Uri, respectivamente.
 

Letícia Colin e Tatá Werneck: amamentação
Letícia Colin e Tatá Werneck: amamentação - @tatawerneck no Instagram

BRINDE AO CALENDÁRIO

Está aberta a temporada de celebridades festejando o Réveillon sob o sol do verão. Enquanto Sabrina Sato posava em Itacaré, na Bahia, com biquíni que estampava morangos na parte superior, Preta Gil vestia o mesmo modelo dentro de seu closet e brincava: “Tem moranguinho e morangão, né Sabrina Sato? Viva a diversidade de corpos”. Sabrina aproveita o clima baiano ao lado de dona Kika, sua mãe, da pequena Zoe e de Duda Nagle,  pai da criança. Na volta, ela se entrega aos ensaios da Gaviões da Fiel  para o Carnaval e reassume seu expediente na Record.

Sabrina Sato em Itacaré (BA)
Sabrina Sato em Itacaré (BA) - @SabrinaSato no Instagram

FÉRIAS

Já Fátima Bernardes avisa que está em Lisboa, muito bem acompanhada do namorado, o deputado federal (PDT-PE) Túlio Gadelha. “Com ele aprendi que nada melhor que sair sem rumo, sem hora, sem compromisso”, escreveu ela.

FRASE

"Felicidade e amor: quanto mais a gente distribui, mais a gente tem. Que nunca nada falte pra você. Que você descubra que a fonte está em você mesmo" 

Bruna Lombardi e seus votos de Feliz Ano Novo, no Instagram

PARATY, RJ, BRASIL. 13.07.2019 Mesa "Ser Feliz ou ter Raz‹o" com Bruna Lombardi e Mirian Goldenberg, e media‹o de TetŽ Ribeiro, na Casa Folha. Na foto, Bruna Lombardi. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress) - Folhapress

PAUSA

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, casados há um ano e ex-participantes do reality show “Power Couple”, na Record, estão dando um tempo e deixaram até de se seguir nas redes sociais.

FIM

Fim- Outro romance que não resistiu à virada de ano foi o de Duda Reis com o cantor Nego do Borel. Os dois estavam juntos há pouco menos de um ano, sempre trocando declarações de amor públicas.
 

TURBINADA

Simone, da dupla com a irmã Simaria, trocou as próteses de silicone dos seios e gostou do resultado. Pelo Instagram, a cantora postou vídeos de uma sessão de drenagem: “Olha os peitinhos dela. Olha, a bichinha está com 15 aninhos, não é não? Olha aí eu pagando peitinho!”.
 

LÍDER

Em razão do sucesso que “All I Want For Christmas Is You”, de 1994, faz em toda época de Natal, Mariah Carey se tornou a única artista a liderar a parada das músicas mais tocadas, segundo o ranking da revista Billboard, em quatro décadas diferentes. 
 

MIOU

“Cats”, filme de Tom Hopper inspirado no musical de enorme sucesso da Broadway, não vem repetindo no cinema o êxito das bilheterias do teatro e pode amargar um prejuízo que passa de US$ 100 milhões (R$ 405 milhões).

 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.