Faustão comemora sucesso da Dança dos Famosos com última festa na antiga casa

Celebração reuniu candidatos, jurados e toda a equipe do Domingão

Dança dos Famosos
Fausto Silva e Jonathan Azevedo em festa na casa do apresentador - @negblack no Instagram
São Paulo

Nunca se viu uma final da Dança dos Famosos com um time protagonista de tantas superações: Jonathan Azevedo, aqui abraçado com Fausto Silva na festa que o apresentador promoveu em sua casa, após o programa, falou no ar sobre a vitória que a final da competição representou para ele e Dandara Mariana, ambos negros, e o ex-refugiado sírio Kaysar Dadour, que saiu vencedor, os três com grandes histórias de vida.

PAR

Presente no júri da decisão da Dança, Vitoria Strada também esteve na festa promovida por Fausto Silva após o programa, uma tradição em dias de final de competição, e levou a namorada, Marcela Rica. O evento ocorreu na casa antiga de Fausto, no Morumbi. O apresentador está de mudança para um triplex.

Vitória Strada e Marcella Rica
Vitória Strada e Marcella Rica - Instagram/VitóriaStrada

UM BRINDE AO NATAL

Dani Sperle protagonizou um ensaio sensual inspirado pelo clima do Natal. A musa fitness providenciou figurino à altura para se transformar em uma Mamãe Noel sexy. Mas a gata jura que não vai embarcar nessa onda consumista que domina a data e fez uma listinha com bens imateriais para o bom velhinho: “Quero paz, saúde e felicidade. O que vier a mais é lucro”. E mesmo disposta a manter o corpinho conquistado após perder 5 kg, Dani garante que não se privará das delícias da ceia. “Perdi peso, mesmo sem querer. Não vou fazer dieta. Só não vou exagerar para não ficar passando mal no dia seguinte”, diz.

 
 


FRASE

"Tenho crises de choro. Acho que tem alguém pulando o muro da minha casa, parei de dirigir porque sentia que estavam me seguindo. Só consegui terminar o filme porque tive apoio"

Cacau Protásio, em entrevista ao O Globo, sobre ataque racista de que foi vítima por parte de soldados do Corpo dos Bombeiros, onde filmou seu novo longa-metragem


CASAMENTO

Ana Maria Braga já disse “sim” ao francês Johnny Lucet, namorado que ela conheceu em Portugal. Em entrevista à revista Caras, ela disse que ele fez tudo “à moda antiga”, até “pediu a minha mão à família, com as crianças”. E emendou: “Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.”.
 

LASANHA

Garfield já passou dos 40 anos, mas as três primeiras décadas das tirinhas sobre o gato preguiçoso e comilão serão leiloadas em uma série de sessões. O material se refere a uma produção manual de Jim Davis, feita antes de ele começar a traçar as histórias digitalmente.
 

BILHETERIA

O 9º episódio da saga “Star Wars – A Ascensão Skywalker” – faturou US$ 175,5 milhões (R$ 716,9 milhões) nas bilheterias americanas no fim de semana 
 

LEMBRANÇA DO FREDDIE

Morto em 1991, em decorrência do HIV, Freddie Mercury envia presentes de Natal até hoje. Como parte do testamento, o ídolo deixou acordado com uma loja de Londres a distribuição vitalícia de cestas de Natal para uma lista de amigos, parentes e afilhados.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.