Quarentena multiplica lives entre famosos nas redes sociais

Encontros via internet vão se tornando quase uma programação paralela à da TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Live com Felipe Andreoli e Marco Luque
Live com Felipe Andreoli e Marco Luque em dias de quarentena - Instagram - Felipe Andreoli e Marco Luque
Live com Felipe Andreoli e Marco Luque
Live com Felipe Andreoli e Marco Luque em dias de quarentena - Instagram - Felipe Andreoli e Marco Luque

Com o pessoal esbanjando tempo livre em casa, as transmissões ao vivo pelas redes sociais se multiplicaram. Nesta quarta-feira (25), Marco Luque e Felipe Andreoli (agora sem barba, uma prevenção ao coronavírus), conversaram longamente pelo Instagram, relembrando vários episódios dos tempos do CQC, extinto programa da Band, onde eles se conheceram.

ENQUANTO ISSO

Com participação de Lucas Jagger, que ficava ao lado da mãe dando pitacos, Luciana Gimenez também fazia uma live no Instagram com Larissa Manoela, agora contratada da Globo. O herdeiro contou à atriz que ela pode ter certeza de que a mãe dele realmente gosta dela, já que certa vez, Luciana, que tem mais de 1,80 m de altura, abaixou-se para fazer uma foto ao lado de Larissa, de 1,53m. "Eu não me abaixo pra fazer foto com ninguém", confirmou a apresentadora.

LINHAS CRUZADAS

Ainda naquele instante, Lúcio Mauro Filho fazia também a sua live pelo Instagram.

FRASE

"Vou evitar que meus filhos usem redes sociais. Ficar vendo o que as outras pessoas estão fazendo faz a gente estar sempre querendo estar onde o outro está e isso gera ansiedade"

Giovanna Ewbank, apresentadora que é bastante ativa nas redes sociais, com milhões de seguidores no Instagram e no YouTube, à revista Tpm

GGiovanna Ewbank exibe barriga de grávida nas redes sociais
Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida nas redes sociais - Instagram/gio_ewbank

HERANÇA

Bruno Mazzeo veio a público esclarecer que o testamento de seu pai, Chico Anysio, foi anulado a pedido de seu irmão Luiz Guilherme, o Lug de Paula, que fazia o Seu Boneco na Escolinha, por ele ter sido excluído do documento.
O humorista, escritor e ator como o pai, criticou a exposição do assunto por parte de Malgarete, viúva de Chico, que pleiteia um apartamento da Barra da Tijuca, no valor de R$ 7 milhões. Ele falou sobre o assunto em carta ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Malgarete deu entrevista na véspera ao canal de Antonia Fontenelle, Na Lata, do YouTube.

SAO PAULOS/ SP, BRASIL, 19-01-2020: Bruno Mazzeo, ator no Primeiro ensaio do bloco Acadmicos do Baixo Augusta na ocupa‹o 9 de Julho. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

QUARENTENA RESPEITADA

Com toda a cautela que a situação pede, Jennifer Lopez tem mostrado aos seus seguidores que obedece rigorosamente à quarentena imposta pelo novo coronavírus em sua casa, nos Estados Unidos. A diva publicou uma imagem da fachada de seu jardim, onde o filho, Maximilian, segurava uma bandeja: “Não podemos sair para restaurantes, mas os serviços de entretenimento aqui são muito bons”, disse ela, em tom fofo. A imagem, no entanto, remete facilmente à icônica casa dos patrões do filme "Parasita", vencedor do Oscar, e muita gente notou a semelhança nos comentários do post da diva. Aqui, ela reina absoluta, apresentando um modelito da nova a nova coleção de sua grife.

AGENDA

Harry Styles adiou sua turnê no Reino Unido e na Europa. Camila Cabello fez o mesmo, ambos em razão da pandemia, claro. Os shows de Harry, previstos para ocorrer entre abril e junho, foram remarcados para fevereiro e março de 2021. Camila ainda não tem novas datas previstas. Os ingressos comprados continuarão válidos.

POSITIVO

O teste do príncipe Charles, 71 anos, do Reino Unido, para o Covid-19 deu positivo, informaram autoridades palacianas nesta quarta-feira (25). Primogênito da rainha Elizabeth 2ª e herdeiro do trono, ele tem sintomas leves, mas está em boa saúde e tem trabalhado de casa nos últimos dias de maneira usual, segundo informações oficiais. Charles esteve com a mãe no dia 12 de março. Aos 93 anos, Elizabeth está isolada na propriedade Windsor, longe dos familiares.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.