Sem shows, cantores tentam negociar redução de salários com seus funcionários

Ricos e famosos pedem clemência, mesmo com provável aumento de dividendos nas plataformas digitais

ROCK IN RIO: RIO DE JANEIRO,RJ,BRASIL,20-09-2013,17:00: - Publico aguarda inicio dos shows no palco Mundo do Rpck inrio 2013 - (Foto: Leonardo Soares/Folhapress, FSP-ILUSTRADA ) - Folhapress
São Paulo

Antes mesmo que o governo autorizasse empresas a diminuir salários em razão da redução das jornadas de trabalho e da consequente baixa produtividade, alguns artistas já tentavam negociar com suas equipes de funcionários algo similar, alegando que o faturamento com shows estará zerado nos próximos meses. Todos continuam, no entanto, recebendo dividendos de Spotify e plataformas digitais, com provável aumento de audiência.

PRECAUÇÃO

Por cuidados extras com Boris Casoy, 79 anos, pertencente ao grupo de maior risco de adquirir o novo coronavírus, a RedeTV! preferiu dar férias compulsórias ao jornalista, apresentador do principal telejornal da casa. Mas ele não tem qualquer suspeita de estar doente.

SUSPEITA

Ex-comentarista da rádio Jovem Pan, onde fez fama pelo Morning Show, Caio Coppolla, agora na CNN Brasil, é mais uma celebridade suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Ele realizou uma série de exames nesta quarta-feira (18) e foi afastado de suas atividades no canal, onde estreou apenas dois dias antes. O resultado deve sair até sexta-feira (20).

Caio Coppolla
Caio Coppolla, comentarista da CNN Brasil - BoletimCoppolla no Instagram

NÃO BRINQUE COM ELA

Uma assassina é presa após matar homens em uma boate de strip tease. Puxado? esse é o mote do videoclipe da mais nova música gravada por Luísa Sonza, “Braba”. O clipe foi inspirado no musical da Broadway “Chicago”, em que duas cantoras de um clube noturno matam o marido e o namorado. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum, ‘Pandora’”, disse Luísa. Diretor do clipe, Jacques Decker explicou que “a ideia é mostrar Luísa com sensualidade e poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação em relação ao universo feminino”.

FRASE

"Cultuo meu corpo como um templo, procuro comer o que é bom, me exercitar, faço ioga, medito todos os dias. A maturidade nos mostra as prioridades da vida"

Flávia Alessandra, 45 anos, à revista J.P

FIM DE UMA ERA

Já encerrada no Brasil, a revista Playboy deixará de circular em edição impressa nos Estados Unidos, segundo anunciou seu presidente, Ben Kohn, em uma medida que ele disse ter sido acelerada por perturbações econômicas provocadas pela pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do site The Wrap, a edição desta semana será a última.

TROTE

Oprah Winfrey recorreu ao Twitter para desmentir uma notícia falsa: a de que ela teria sido presa por envolvimento com tráfico sexual. “Não fui procurada pela polícia ou presa por nenhum motivo. Estou apenas em isolamento social como o resto do mundo”, disse a apresentadora e empresária. O caso levou seu nome a um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de terça-feira (17).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.