Jorge e Mateus negam aglomeração em show com 3,1 milhões de visualizações

Dupla se apresentou por mais de quatro horas em garagem com equipamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jorge e Mateus fazem live de quarentena
Jorge e Mateus fazem live de quarentena - Intagram/JorgeMateus

A transmissão ao vivo do show de Jorge e Matheus foi um estrondoso sucesso, com quatro horas de apresentação e 3,1 milhões de visualizações só via internet, na noite de sábado (4).

Houve quem apontasse a presença de muita gente para um show que deveria ser intimista, mas a dupla garantiu que não houve aglomeração e que todos os cuidados foram tomados, como o uso de máscaras e luvas por parte da equipe que montou o som, em um total de 18 profissionais divididos em dois dias de trabalho.

A apresentação aconteceu em uma garagem de uma casa de condomínio em Goiânia, afastada do centro.

INSPIRAÇÃO

A performance de Jorge & Matheus animou outros artistas a apostarem em mais shows online pelas redes sociais, com possível transmissão pela TV, como aconteceu nesse caso, espetáculo exibido pelo canal Like e pelo NOW, da NET/Claro.

LIVRE

Depois de passar 23 dias completamente isolada em casa, em razão de ter sido contaminada com a Covid-19, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme festejou como nunca uma simples ida ao

AMOR DE MÃE

Em seu primeiro trabalho após voltar de licença-maternidade, Isis Valverde se preparou para enfrentar a saudade do filho, Rael, 1 ano, até o fim de “Amor de Mãe”. Com a quarentena, por pior que seja o cenário do isolamento, a atriz vem aproveitando para colocar em dia os exercícios de ioga e a convivência com o pequeno. De quebra, todo o elenco da novela ganhou uma chance de descanso, já que o folhetim das nove sempre requer disponibilidade máxima por quase um ano. A equipe não tem data para voltar aos estúdios. A Globo trabalha com a hipótese de quarentena até julho

FRASE

"A paciência que ainda habita em mim saúda a paciência que ainda habita em você! Acredita, respira e não bate. Converse, eles só querem atenção"

Samara Felippo, atriz, no Instagram, sobre a quarentena com crianças

RECADO

Gilberto Gil aceitou o convite do ministério italiano das Relações Exteriores e chamou sua neta Flor para enviar, por meio da música, uma mensagem de apoio ao povo italiano, tão abalado pela pandemia do novo coronavírus. Os dois cantaram “Volare”, um clássico de Domenico Modugno, no violão. “Noi siamo Italia!”, publicaram.

Gilberto Gil e Flor
Gilberto Gil aceitou o convite do Ministério italiano das Relações Exteriores e chamou sua neta Flor para mandar, por meio da música, uma mensagem de apoio ao povo italiano. Eles escolheram a canção "Volare", de Domenico Modugno - @gilbertoGil no Twitter

NEGATIVO

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, desmentiram neste domingo que ele tenha feito teste para a Covid-19. “Ele está ótimo”, disse a apresentadora.

É O AMOR

Caio Castro e Grazi Massafera passam a quarentena juntos, na casa dela.

PREOCUPAÇÃO

Elton John, 73 anos, afirmou em conversa com a cantora Miley Cyrus, durante o programa “Bright Minded”, via Instagram, que nunca viu nada parecido com a devastação causada pela atual pandemia, mas chamou a atenção para a necessidade de não esquecermos das demais doenças, como a Aids.

INOFENSIVO

A atriz Halle Berry compartilhou um vídeo caseiro em que seu filho de 6 anos, Maceo-Robert, brinca enquanto usa uma bota de salto alto da mãe. “Dia 12 da quarentena”, escreveu ela. E para quem criticou a cena, ela prontamente disse que tudo para ele era distração.​

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.