Adriane Galisteu revela satisfação em distribuir marmitas na rua

Apresentadora colabora com pessoas em situação vulnerável durante a pandemia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu na entrada ao vivo
Adriane Galisteu no Encontro com Fátima Bernardes - TV Globo

Adriane Galisteu participou da distribuição de marmitas para pessoas em situação de rua na região central de São Paulo neste domingo (31). A loira contou, há alguns dias, que integrou o time do projeto Rango Solidário, que entrega alimentos, garrafas de água e frutas para os mais vulneráveis.
Altruísmo 2
“Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas”, disse ela no Instagram.

À ESPERA DE UM SINAL

Enquanto a Globo se estende em estudos para definir a segurança de seus profissionais na retomada de suas produções, Ísis Valverde continua a se abastecer de vitamina D e do afeto do pequeno Rael, 1 ano, ao lado do marido, André Resende. Intérprete da enfermeira Betina na novela “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, ela teve de interromper as gravações bem no momento em que sua personagem dava uma grande virada na vida, após descobrir-se herdeira da empresa PWA. Quando a novela foi congelada, Betina também havia trocado Magno (Juliano Cazarré) por Sandro (Humberto Carrão)

Isis Valverde
A atriz Isis Valverde na quarentena - @isisvalverde no Instagram


FRASE

"Hoje, fala-se muito de empatia, mas se a gente não for cuidadoso, ela vai ser esvaziada. Quando você consegue se colocar no lugar dos outros, começa a querer mudar coisas"

Emicida à revista Rolling Stone

DESEJO

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank publicou nas redes sociais o resultado de um inusitado desejo de grávida. Louca para comer sorvete de doce de leite, a loira aproveitou o ócio para produzir, ela mesma, uma receita do produto, com a ajuda dos filhos Titi, 6 anos, e Bless, 5.

Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless - Instagram/brunogagliasso

PERDAS

Rodrigo Faro, 46 anos, fez uma live via Instagram com o humorista Carlinhos Maia, 28, na noite desta sexta-feira (29), na qual revelou que está cortando gastos. A medida é necessária, uma vez que houve redução salarial na Record TV, emissora em que ele trabalha, por causa da pandemia da Covid-19.Retração Embora a audiência da TV aberta tenha aumentado durante a pandemia, muitos anunciantes deixaram de investir, em razão da retração do consumo.

PREJUÍZO

Elton John teria perdido 60 milhões de libras —quase R$ 401 milhões— por ter cancelado sua turnê de despedida, neste ano. Segundo o jornal Daily Mail, isso levou o astro a demitir sua banda, incluindo parceiros de longa data, como o guitarrista Davey Johnstone, 69, e o baterista Nigel Olsson, 71.

RESISTÊNCIA

Jennifer Lopez desafia o processo de envelhecimento e, aos 50 anos, exibe um corpo em plena forma. A cantora jura que não há segredo por trás de sua imagem, a não ser uma rotina de exercícios físicos com muita disciplina. A genética também ajuda muito. Quem duvida?

Jennifer Lopez, cantora
A cantora Jennifer Lopez apresenta modelo de sua nova coleção - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.