Acusações entre Léo Dias e Anitta são assunto do dia entre celebridades

Cantora acusou jornalista de chantageá-la por anos; ele nega, mas divulga áudios antigos da cantora sobre colegas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta diz ter sido ameaçada e chantageada por Leo Dias - Montagem
São Paulo

O assunto do dia no mundo das celebridades, nesta segunda-feira (25) foi o vídeo que Anitta gravou para dizer que não mais se curvará às chantagens do jornalista Léo Dias. Segundo ela, há anos ele a ameaça com a divulgação de conversas particulares entre os dois, envolvendo outros famosos.
Dias negou tudo, mas divulgou, ao longo do dia, áudios antigos em que Anitta faz críticas a Ivete Sangallo e a Marina Ruy Barbosa.

O SOL QUE NOS PROTEGE

A colombiana Sofía Vergara , 47 anos, tem feito a alegria de seus seguidores ao desfilar seus trajes de banho de piscina na mansão que divide com o marido, o ator Joe Manganiello, em Los Angeles (EUA). “Sinta o sol”, propôs ela, entre clicks do companheiro na churrasqueira, repleta de hambúrgueres, e imagens de queijos franceses e presunto cru à moda piquenique, no jardim. Estrela da comédia “Modern Family”, a atriz esteve por mais de uma vez na lista das mais bem pagas do mundo, com direito a vaga no ranking da revista Forbes, com ganho anual calculado em US$ 43 milhões (R$ 234 milhões)​

APRESENTE-SE

Após ser acusada de trair sua companheira, a bailarina Brunna, por meio de insinuações feitas por três perfis no Twitter, a cantora Ludmilla botou uma roupa, quebrou a quarentena e foi pessoalmente a uma delegacia do Rio prestar queixa contra ameaças sofridas pela rede social. E fez questão de registrar sua ação nas redes sociais. Um dos perfis sumiu do Twitter em seguida.

Após um internauta expor prints de relatos indicando que Ludmilla supostamente teria traído a esposa, Brunna Gonçalves, a própria cantora - Instagram 25.mai.20/portalestrel

CABEÇA FEITA

Juliana Paes já vem exibindo há dias o processo de transição dos cabelos para os cachos naturais. Nesta segunda-feira (25), uma foto com os fios coloridos fez a alegria dos fãs. “Selfie de segunda”, escreveu no Instagram. Na última novela, ainda valia a textura lisa.

Juliana Paes
Juliana Paes - @JulianaPaes no Instagram

CONFIRMADO

A organização do Festival de Cinema de Veneza confirmou a edição deste ano, agendada para setembro, na cidade italiana, conforme o planejado. A Itália vai, aos poucos, retomando as atividades, paralisadas desde fevereiro por causa do combate ao novo coronavírus. Cate Blanchett comandará a 77ª edição daquele que é considerado o mais antigo festival de cinema do mundo.

CAOS

Guitarrista do Queen, Brian May fez seu primeiro passeio após romper o músculo do glúteo enquanto praticava jardinagem na quarentena, e relatou então que um problema se seguiu a outro. Ao buscar socorro pelo acidente, o músico descobriu um drama no nervo ciático, e no meio disso tudo, teve ainda um “pequeno ataque cardíaco”, contou ele em vídeo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.