Tributo às festas juninas que não puderam acontecer no plano real, o Arraiá em Casa, promovido por Thaynara OG, com participação de Matheus e Kauan, movimentou a internet desde as 20h, com exibição pelo Multishow e GNT, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.
A festa de Thaynara chegou à Globo mais tarde, reunindo 32 milhões de pessoas, segundo projeção baseada nos números de audiência da Kantar Ibope. Fernando & Sorocaba também deram o ar da graça na live.
PARA ANDAR COM FÉ
Depois de marcar presença no nobre time de artistas que cantaram parabéns a Gilberto Gil, que completou 78 anos na sexta-feira (26) com a melhor live da temporada, Iza, 29 anos, dedicou o domingo (28) à defesa da diversidade zelada pela comunidade LGBTQ+. “O dia do Orgulho LGBTQ+ é uma oportunidade para aplaudirmos a arte e a trajetória de pessoas que são resistência no Brasil”, disse no Instagram, oferecendo uma lista de canções relacionadas à causa,
FRASE
"Não tem como não falar sobre racismo, padrões que são impostos goela abaixo nas mulheres. Não quero fazer parte disso, quero construir um mundo que valorize a singularidade"
Letícia Colín no Instagram, refutando padrões universais
TREM DA ALEGRIA
Lembra de Patrícia Marx, sucesso pelo Trem da Alegria nos anos 1980? Aos 46 anos, a cantora aproveitou o dia do Orgulho Gay para anunciar que é casada com uma mulher, Renata.
“Sou gay, com muito orgulho”, informou Patrícia Marx pelo Instagram, onde compartilhou também um trecho da canção “É de Chocolate”, sucesso na sua voz: “Por detrás do arco-íris, além do horizonte, há um mundo encantado feito pra você”.
AGORA NÃO
Convidada a interpretar um papel em “Salve-se Quem Puder”, novela das sete da Globo, Manu Gavassi, 3ª colocada no Big Brother Brasil 20, recusou. Com prioridade voltada à carreira de cantora, ela explicou que não pode aceitar a proposta por já ter outros projetos como atriz para a temporada.
DEPRESSÃO
Jurada do American Idol, reality show de sucesso nos EUA, a cantora Katy Perry contou à rádio canadense “Q on CBC” que pensou em se suicidar em 2017, após se separar de Orlando Bloom.“Perdi o meu sorriso”, disse. Depois de se reconciliar com Bloom, ela espera dele o seu primeiro filho.
VIRADA
Os protestos mundiais antirracistas vão alterar as indústrias globais de moda e beleza, criando oportunidades de emprego e produtos que atendam a uma ampla gama de consumidores, aposta a top Naomi Campbell, segundo entrevista dada à agência de notícias Reuters.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.