Com Covid-19, Eliana se isola em casa e SBT monitora toda a equipe

Apresentadora está assintomática e ficará isolada, em casa, por pelo menos 14 dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eliana Michaelichen - Instagram/eliana
São Paulo

O retorno às gravaões no SBT já fez sua primeira vítima. A apresentadora Eliana testou positivo para a Covid-19. Embora esteja assintomática e bem, a situação obrigou a emissora a monitorar todos que tiveram contato com ela.

Na quinta-feira (25), foram finalizadas as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda, pilotado por Eliana para o seu programa: estreia em julho. A loira permanecerá duas semanas afastada isolada em casa.

MÃOS À OBRA

Ela adotou o codinome de Gari Gata, pelo qual é mais conhecida, e gosta do título. Nesse contexto, a modelo Rita Mattos posou para as lentes do fotógrafo Davi Borges no meio de um cenário de obra, para a revista digital Diamond Brazil. Satisfeita com o resultado, a bonitona falou de sua percepção sobre o trabalho: “Graças a Deus, só tenho a agradecer por ter uma genética bem legal, pois amo comer, mas pratico musculação desde que eu tinha 16 anos. Pode ser que isso tenha me ajudado.” De toda forma, a modelo conta com a supervisão de um endocrinologista e de uma nutricionista.

FRASE

"Falo para um tipo de mulher negra, a Thelma fala para outro tipo de mulher negra e é claro que a gente se encontra, mas por que ter só uma representante se somos em muitas no Brasil?"

Taís Araújo à revista Vogue

FOGÃO

Ainda sem movimento na mão direita, Edu Guedes, 46 anos, voltou ao trabalho na RedeTV! e vem se dedicando à fisioterapia. No último dia 8, ele sofreu um acidente com veículo automotor em sua fazenda.

REBOLA

Um dia depois de ser internada com princípio de trombose, Anitta já fez live com o rapper Tyga, com direito a performance de reboladinha na música “Desce pro Play (Pa Pa Pa)”, de MC Zaac. “Meu médico vai me matar”, admitiu. “Ontem tomei um sustinho, fui pro hospital. Do nada. Do nada dá um negócio, é perigosérrimo. Mas só good vibes”, pediu aos seguidores.

Anitta e Mc Zaac - Marcos Alonso/Divulgação

VEM AÍ

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, publicou um vídeo inédito com o pai no trailer da série documental “Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn” que ela terá no Facebook Watch, ao lado do namorado. O material promocional inclui fotos e homenagens ao rei do pop no Instagram. As edições prometem mostrar a vida íntima de Paris e o luto pela perda do pai.

PENDÊNCIAS

Ex-mulher de Elton John, Renate Blauel deu entrada em um processo contra o cantor no tribunal superior inglês. A motivação ainda não é conhecida, mas ela disse que pretende resolver de forma amistosa pendências acumuladas desde 1988, quando houve o divórcio. As informações são do jornal The Guardian. Gay, o músico é casado hoje com David Furnish, com quem tem dois filhos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.