Renato Aragão entrega à mulher a missão de cortar seus cabelos

Humorista vem se divertindo nesta quarentena com uma horta feita em casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renato Aragão
Renato Aragão e Lilian Taranto - @renato Aragão no Instagram

“Dia de barbeiro fazendo barbeiragens”, escreveu Renato Aragão em seu Instagram, ao mostrar o expediente de sua mulher, Lilian Taranto, cortando seus parcos fios de cabelo.
Meu diário 2
Nosso Didi Mocó também vem se dedicando a uma horta nesta quarentena. Com espaço de sobra em casa, o humorista publicou imagens de seus primeiros legumes, colhidos para o almoço desta quinta-feira (4).

Renato Aragão
Renato Aragão e Lilian Taranto - @renato Aragão no Instagram

MUITA CALMA NESSA HORA

Antes de mais nada, mesmo que você tenha uma piscina como a de Aline Riscado, é preciso alertar: não faça isso em casa. Posando bonitona para foto, a bailarina postou em suas redes sociais um momento que une sol, paz e conexão, mas levar notebook para cima de uma boia pode resultar em prejuízo. No sossego do isolamento, a modelo tem aproveitado para descansar de toda a maratona que enfrentou para o Carnaval. Afinal, a faixa de rainha de bateria herdada de Sabrina Sato na Unidos de Vila Isabel lhe custou meses de muito treinamento e alta disciplina.

FRASE

"Precisa discutir isso [racismo] não só baseado na experiência americana. Tem que olhar para nossos João Pedro, nossas Ágatha. A gente tem que encarar esse tema aqui"

Maju Coutinho em edição histórica do Em Pauta, só com negros, na GloboNews

Heraldo Pereira comanda Em Pauta com as jornalistas Maria Júlia Coutinho, Zileide Silva,  Aline Midlej, Flávia Oliveira e Lilian Ribeiro
Heraldo Pereira comanda o programa Em Pauta com as jornalistas Maria Júlia Coutinho, Zileide Silva, Aline Midlej, Flávia Oliveira e Lilian Ribeiro - Reprodução/Twitter

CACHOS

Ao exibir os cachos que tem ostentado na quarentena, Juliana Paes contou a Fátima Bernardes que esses são os seus cabelos naturais, e ela espera que possa usá-los em seu próximo trabalho. Atualmente, a atriz aparece na reprise da novela e “Totalmente Demais” com os cabelos bastante lisos.

Juliana também contou no Encontro desta quinta -feira (4) que, a muito custo, conseguiu parar de fumar na quarentena e está bem feliz pela conquista.

Juliana Paes
Juliana Paes - @JulianaPaes no Instagram

DEMOROU

A atriz Meghan Markle gravou um vídeo sobre o assassinato de George Floyd, que desencadeou uma onda de manifestações antirracistas no mundo todo. Disse que a “vida dele importava” e admitiu que demorou para se pronunciar. Descendente de negros, a duquesa de Sussex fez um discurso para alunos de sua antiga escola.

NOSTALGIA

O próprio Sylvester Stallone dublará o documentário “40 Anos de Rocky: O Nascimento de um Clássico”, que comemora os 44 anos desde a estreia de “Rocky: Um Lutador” em 1976, protagonizado pelo astro. O filme foi dirigido por Derek Wayne Johnson. “É um trecho da história do cinema narrado pelo próprio Rocky”, disse ele à revista Variety. “Estamos muito orgulhosos do que reunimos e os fãs não podem esperar pelas cenas inéditas e de bastidores que conseguimos.”

Cinema: o ator Sylvester Stallone, em cena do filme "Rocky Balboa" (2006). (Foto: MGM/Divulgação) - MGM/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.