Elza Soares faz live para ajudar mulheres vítima de violência e comunidade LGBTQI+

Show em celebração aos 90 anos da cantora terá arrecadações doadas para Apolônias do Bem e All Out

Elza Soares - Pedro Loureiro/Divulgação
São Paulo

O programa social Apolonias do Bem, que dá tratamento odontológico gratuito a mulheres vítimas de violência, e o movimento All Out, que luta por direitos LGBTQI+, foram escolhidos para receberem doações durante a live que a diva Elza Soares fará neste sábado (25), em celebração aos seus 90 anos. Começa às 21h em seu canal oficial no YouTube.

UMA NOTA, MAESTRO

Com 12,1 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, Camila Loures se encontrou no universo do funk. Na sexta-feira (24), a morena lançou nas plataformas digitais o pancadão “Ela Joga”, que desembarca neste sábado (25) em versão de videoclipe no YouTube. Hit anterior, “Bambolê” acumula mais de 22 milhões de visualizações no portal de vídeos. Entre um acorde e outro, Camila cuida de se hidratar e de absorver vitamina D diretamente da fonte. Enquanto aglomerações forem fator de risco em razão da pandemia, a moça segue trabalhando suas performances pela internet

CASA NOVA

O ator e ex-BBB Babu Santana está em novo endereço no Rio de Janeiro. A casa nova ganhou um mural personalizado com o rosto de dona Miriam, mãe do ator. A ideia foi de Tatiane Melo, namorada do ator, que mostrou a obra e exaltou o trabalho do artista responsável, Jeorge Henrique.

Babu Santana, ator, ex-BBB
Painel do artista Jeorge Henrique para dona Miriam, mãe de Babu Santana, na fachada da nova casa do ator, apresentado por sua namorada, Tatiane Melo - @tatianemelo no Instagram

VÍCIO

O ator Malvino Salvador contou ao Conexão Viva Bem, do UOL, que não consegue se livrar de uma triste mania: roer unhas. “É uma coisa que eu já tentei mudar e não consegui. Teve só uma uma vez, quando viajei para Nova York e fiquei três meses lá, que consegui parar. Acho que é porque não tinha compromisso, estava estudando inglês”, relatou. Mas, ao retornar ao Brasil, o hábito voltou com tudo.

ADIADO

Nem zumbi vem dando conta da pandemia. O canal AMC confirmou que a 11ª temporada da série “The Walking Dead” foi adiada para 2021. Será a primeira vez, desde o lançamento da produção, que uma safra de episódios inéditos não chegará a partir de outubro. O capítulo final da primeira parte da 10ª temporada da série será lançado em 4 de outubro. A atual temporada será estendida.

CONEXÃO

A cantora Madonna postou um vídeo no Instagram em que mostra uma ex-moradora de rua de Manaus, Maria Solange, 50 anos, dançando um dos sucessos da cantora, “Holiday”, em um bar no centro da cidade, nesta quarta-feira (22). Alguns brasileiros reconheceram a protagonista do vídeo e a postagem se espalhou pela capital do Amazonas. Ela adorou.

Madonna compartilha meme brasileiro em suas redes sociais
Madonna compartilha meme brasileiro em suas redes sociais - Instagram/reprodução
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.