Neto diz que transaria com Pabllo Vittar com 'o maior prazer, se não fosse casado'

Declaração foi feita em uma live do ex-craque e atual comentarista esportivo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SÃO PAULO, SP, BRASIL, 28-07-2011, 21h10: O ex-jogador de futebol e comentarista Neto na festa de São João "Arraial da TV Bandeirantes", no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP). (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress, 1656, ILUSTRADA) - Folhapress
São Paulo

O ex-craque Neto causou furor ao dizer que faria sexo com Pabllo Vittar “com o maior prazer do mundo, se não fosse casado”. A declaração foi dada por meio de seu canal no YouTube, na quarta-feira (1º): “Aquele loirão passando do meu lado. Beijava na boca e tudo”.

FRASE

"Engravidei com dois meses de namoro, então, a gente transava dez vezes ao dia. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar"

Deborah Secco a Sabrina Sato, em seu canal na internet

VÍCIO

Ao pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour, em live no Instagram, Ney Matogrosso contou que já foi viciado em sexo. “Já experimentei tudo. Na época do Secos & Molhados, eu viajava com uma namorada e um namorado. Ninguém nunca falou sobre isso. Eu também não dizia que eram meus namorados, isso competia só a mim apenas”, revelou.

FALSO

Fernanda Torres avisou no Encontro, de Fátima Bernardes, que ela jamais disse que a pandemia estaria arrefecendo. “Está rolando uma fake news minha que eu achei que ia acalmar, mas continua. São umas aspas minhas dizendo ‘abençoada a pandemia, esse vírus’. Aspas com a minha foto, como se eu tivesse escrito isso”.

fernanda torres com as mãos juntas
Fernanda Torres (Estela) na série "Todas as Mulheres do Mundo", baseada em obra de Domingos Oliveira - Victor Pollak/Globo

À ESPERA DA FOLIA

Ícone do Carnaval do Rio e atualmente musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista falou sobre o possível adiamento da festa em 2021, algo que nunca imaginou. A modelo mora na Europa há mais de uma década e todos os anos é presença certa no Sambódromo carioca. “Todos os anos minha vida se transforma na época do carnaval e a Sapucaí se torna minha segunda casa. É triste pensar que podemos ficar sem a maior festa popular do mundo, mas neste momento, todos os esforços se voltam para conter essa pandemia”, diz ela, diretamente de Copenhagen, onde mora. Por lá, a vida já vai voltando ao normal, dentro do possível.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.