Rodrigo Rodrigues segue em estado grave

Infectado pela Covid-19, apresentador do SporTV e Globo foi operado após trombose e está em coma induzido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues brinca de cumprimentar colega Ana Thaís Matos com cotovelo, em recente cena pelo SporTV - Reprodução/Instagram
São Paulo

Apresentador do SporTV e da Globo, o jornalista Rodrigo Rodrigues permanecia em estado grave até a conclusão desta edição. Em boletim divulgado às 18h desta segunda-feira, o hospital Unimed-Rio informou que o apresentador permanecia em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Há cerca de 15 dias, Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 e, desde então, estava em casa, afastado do trabalho. No sábado (25), ele deu entrada na emergência do hospital e teve confirmada trombose venosa cerebral, condição que levou a uma cirurgia para a redução da pressão intracraniana, segundo o hospital.

TEMPOS DE SOL

Fábio Assunção, 48 anos, foi muito aplaudido por seus 2,7 milhões de seguidores ao publicar uma foto com o filho, João Borgonovi, 17, em um banho de mar no Rio. O ator exibe não só a boa forma física, reflexo de boa saúde e fruto de tratamento físico e alimentar, mas também um momento de paz e felicidade na vida pessoal.

O ator Fábio Assunção e o filho, João Borgonovi
O ator Fábio Assunção e o filho, João Borgonovi na praia durante a pandemia - @fabioassunçaõ no Instagram

EM DIA COM A SAÚDE

Enquanto muita gente constata aumento de peso durante o isolamento social, há quem use esse período de isolamento para enrijecer a disciplina em busca do que se convencionou tratar como corpo perfeito.
Eliana Amaral tem chamado a atenção dos internautas ao exibir suas curvas, uma silhueta sequinha que só vendo. “Estou com 9% de percentual de gordura, um patamar incrível que atingi com muito foco e determinação, e vivendo a minha fase mais saudável e plena”, diz. Otimista, ela conclui: “Estou pronta pra retomar meus planos porque pra mim o ano não está perdido”

FRASE

"Estava sem grana e difamado, sendo acusado de um monte de absurdos, com a imprensa toda focada em destruir minha reputação e meu filme. Foi engraçado me ver sair das páginas policiais e ser transformado em príncipe da princesa"

Guilherme Fontes, ao GShow, lembrando do tempo em que foi escalado para ser par de Sandy em "Estrela Guia" em meio ao turbilhão de cobranças sobre o andamento de "Chatô", filme dirigido por ele

Tony (Guilherme Fontes) e Cristal (Sandy). - Cristiana Isidoro/Globo

PASSAPORTE

Tom Hanks e Rita Wilson, sua mulher, ganharam cidadania grega. O primeiro-ministro do país, Kyriakos Mitsotakis, publicou em suas redes sociais foto com os dois atores ostentando os novos passaportes. Trata-se de um reconhecimento ao apoio do casal aos incêndios que causaram mortes e prejuízos a Atenas em 2018.

PALCO VIRTUAL

Paul McCartney, Metallica, Ellie Goulding, Tyler, The Creator, The Cure, Imagine Dragons, Alabama Shakes, Lorde e Chance The Rapper, entre outas grifes, são nomes confirmados na versão online do Lollapalooza norte-americano. Como ocorreu com a versão brasileira, o evento lá foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus. Agora, definiu-se uma realização online pelo YouTube, com transmissão gratuita. Os shows vão de 30 de julho a 2 de agosto.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.