Três semanas após o parto, Mariana Weickert não beija o filho sem máscara

Apresentadora teve Covid-19 pouco antes do nascimento de Felipe

Mariana Weickert, apresentadora, e seu bebê
Mariana Weickert, apresentadora, e seu bebê - Mariana Weickert no Instagram
São Paulo

Após um quadro de Covid-19 às vésperas do parto, a apresentadora Mariana Weickert enfim pode posar com seu rebento, Felipe. Mas, mesmo já testando negativo, três semanas após o parto, ela não tem coragem de beijá-lo sem máscara. Ela já submeteu o bebê a pelo menos três exames e ele testou negativo para o novo coronavírus.

FLAGRANTE

Se antes os paparazzi se ocupavam de fotografar novos casais, traições ou imagens de intimidade de famosos, o foco agora é outro: quem desrespeita o uso da máscara em local público. O técnico Renato Gaúcho e o craque Gabigol já caíram nas lentes dos fotógrafos de plantão no Rio, ambos abrindo mão do uso de máscara.

PELADO

Ao relatar ao site GShow a situação mais inusitada que viveu nesta quarentena, Lázaro Ramos contou que tirou toda a roupa na porta de casa da primeira vez em que voltou do mercado, com receio de contaminar algo. O problema é que ele se trancou para fora da porta e não conseguia entrar. Foram 15 minutos até Taís Araújo ouvir o telefone e socorrê-lo.

Lázaro Ramos
O ator Lázaro Ramos - MÔNICA BERGAMO - Lázaro Ramos no Instagram

QUE O SOL NOS ABENÇOE

Ainda é preciso ficar em casa, mas, se possível, ao alcance de um solzinho de inverno, estação que no Rio de Janeiro quase nunca corresponde ao que se chama de frio. Sob o olhar atento do fotógrafo e amigo Vinicius Mochizuki e assistência de sua tia Abgail Oliveira, Paolla Oliveira se permitiu fotografar em tempos de quarentena e recesso. Longe da TV desde o fim de “A Dona do Pedaço”, a atriz pode voltar ao ar pela reprise de “A Força do Querer” (207), novela de Glória Perez, que está pronta para ser reprisada após “Fina Estampa”, caso a Globo não consiga retomar as gravações de “Amor de Mãe”

DE VOLTA

Três anos depois do escândalo que revelou um esquema de propina por meio de uma gravação feita por seu marido, o empresário Joesley Batista, episódio que abalou o governo de Michel Temer, Ticiana Villas Boas ressurge para os holofotes, agora como empresária: ela inaugurou uma loja de móveis e curadoria de decoração no Jardim América, em São Paulo.

Em 2017, quando seu marido gravou conversa com o ex-presidente, Ticiana se afastou até do comando do reality show Bake-Off Brasil, do SBT, e desde então permanecia reclusa. Aos poucos, ela procura também retomar suas atividades na TV.

SÃO PAULO, SP, 23.10.2016: FASHION-WEEK - A apresentadora Ticiana Villas Boas antes do desfile da grife Animale, na abertura da São Paulo Fashion Week, no Parque do Ibirapuera em São Paulo. (Foto: Greg Salibian/Folhapress) - Folhapress

MALVADO FAVORITO

Segundo o site The Hollywood Reporter, Jude Law está em negociação com a Disney para viver o vilão Capitão Gancho em uma versão dramatúrgica do clássico “Peter Pan & Wendy”. Ainda pela Disney, o ator viveu Yon-Rogg no filme “Capitã Marvel”.

English actor Jude Law poses upon arrival for the European gala premiere of the film "Captain Marvel" in London on February 27, 2019. (Photo by Tolga AKMEN / AFP) - AFP

REABERTURA

Por falar em Disney, o complexo de parques da Flórida reabriu neste fim de semana, após quatro meses fechado. Houve fila e desrespeito ao distanciamento, embora funcionários estejam medindo a temperatura dos turistas na entrada.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.