Tais Araújo puxa série de homenagens a atrizes negras e é celebrada por elas

Atriz começou com tributo a Isabel Fillardis. Movimento envolve ainda Erika Januza, Dandara Mariana e Lucy Ramos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Taís Araújo em luta contra o racismo
Taís Araújo no Instagram em depoimento sobre luta antirracista - @taisdeverdade no Instagram
São Paulo

Corrente Taís Araújo puxou uma corrente nas redes sociais a partir da publicação de uma foto em preto e branco de Isabel Fillardis com um relato pessoal em que contava como a atriz, que já fazia sucesso quando ela começou, a inspirou no início da carreira. Seu texto, que vinha acompanhado da hashtag #AtrizQueInspira, repercutiu muito.
A publicação de Taís foi o ponto de partida para outras atrizes começarem a compartilhar seus relatos, até que a homenagem se voltou para a própria Taís, celebrada pelas colegas de trabalho a quem chama de “irmãs”, como Dandara Mariana, Juliana Alves, Lucy Ramos, Erikia Januza, Jéssica Ellen e Cris Vianna.

CAIU, MAS LEVANTOU

O cantor Nego do Borel mandou avisar que passa bem, apesar do tombo de moto que o acometeu nesta segunda-feira (6), deixando leves ferimentos. O acidente ocorreu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, Rio. Ele foi encaminhado para hospital, onde recebeu curativos e medicação, prometendo aparecer assim que possível.

FRASE

"Eu não conseguia me assistir no começo. Sempre me vi mais cheinha do que era, tive muito problema de peso na infância, eu não gostava da imagem que via. Então, fazia sem ver"
Andréia Sadi ao UOL

Com Camila Pitanga no comando, a nova temporada do Superbonita.Andreia Sadi é a convidada do primeiro episódio. O tema é Vida Sem Rotina - Sofia Paschoal/GNT

NA ONDA DA MARQUINHA

Mesmo em tempos de pandemia e confinamento em casa, a musa da marquinha [de biquíni] Denise Dias lançou sua de moda praia para o verão 2021 e segue otimista de que as coisas vão melhorar: “Eu acredito que teremos pela frente dias melhores e seres humanos melhores também, já que aprendemos muita coisa sobre nossos verdadeiros valores com tudo isso que está acontecendo no mundo”, diz. Tomara. “Estou com fé que os dias que virão prometem muita esperança.” Sobre a linha desenhada por ela, diz que fez “escolhas de cores e modelos bem vibrantes”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.