Comercial com Ana Paula Arósio traz atriz de volta à TV

Há uma década afastada da tela, ela estrela filme previsto para esta terça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula Arósio - Divulgação
São Paulo

Há dez anos afastada da TV, Ana Paula Arósio virou notícia na internet nesta segunda-feira (24) com a informação de que estrelará um novo comercial para o banco Santander, no ar a partir desta terça (25). O filme vem cercado de mistérios, mas bastou seu nome para gerar interesse do público.

Nesta década, Ana Paula atuou só no cinema, em três filmes. O comercial já serviu para que produtores de elenco se animassem em convidá-la a voltar ao set, mas ela não parece interessada em deixar sua vida reclusa no interior de São Paulo. Desde 2010, quando deixou a Globo, a atriz é frequentemente sondada para novos papéis. Apetite à flor da pele

APETITE À FLOR DA PELE

Conhecer lugares novos e viajar, com foco na culinária local, são o hobby de Thaiz Suicide, modelo que estampa as novidades do site Diamond Brazil. Jamaica, Nova Zelândia, México, Tailândia e Japão estão nas suas metas de destino pós-pandemia. “Barriga e sorriso são as partes do meu corpo de que mais gosto. Para me conquistar , sinceridade, gentileza, honestidade, educação, maturidade, bom humor e boa conversa”, disse ela. Exigente? Nem tanto. “Prefiro homens mais velhos, nunca me identifiquei muito com pessoas novas. Acredito que sabem tratar a mulher de forma mais gentil”​

FRASE

"Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância. Agora, vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada, acabo de ter certeza da minha teoria"

Anitta, no Twitter, sobre a ameaça de Jair Bolsonaro a um repórter

PALCO

Vencedor de um prêmio Jabuti, o último livro de Fernanda Young, “Pós-F: Para Além do Masculino e Feminino” vai virar peça de teatro, com a diretora Mika Lins e a atriz Maria Ribeiro. O projeto é anterior à morte da escritora, em 2019, e estreia no dia 12, no Teatro Porto Seguro, sem público presencial, com transmissão pela internet.

Maria Ribeiro - Jorge Bispo/Divulgação

CARNE E OSSO

As Meninas Superpoderosas vão saltar dos traços animados para as telas em forma de gente. Uma produção em dramaturgia humana, a chamada live-action, está em andamento, e traz o trio Florzinha, Lindinha e Docinho com mais de 18 anos, em novas aventuras.
No enredo do filme, elas se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. O elenco ainda está em escalação.

ORG XMIT: 504801_0.tif 0000 As Meninas Superpoderosas: Lindinha, Florzinha e Docinho

ISOLADOS

Aos 94 anos, a rainha Elizabeth 2ª não retornará tão cedo ao Palácio de Buckingham, em Londres, residência oficial do trono britânico. Atualmente em férias em Balmoral, na Escócia, ela voltaria à capital inglesa em outubro, mas a prorrogação da pandemia a levará de volta a Windsor, com o marido, o príncipe Philip, 99.

Artists put the finishing touches to a wax figure of Britain's Queen Elizabeth II as Madame Tussauds prepares to reopen its doors to the public on July 30, 2020 following the easing of coronavirus lockdown restrictions in England. (Photo by Tolga AKMEN / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.