Dois anos após a separação, Luciana Gimenez assume novo romance

Fotografada no Rio, apresentadora admite estar namorando com empresário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Luciana Gimenez
Luciana Gimenez clareia os cabelos - LucianaGimenez@no Instagam
São Paulo

Separada formalmente do empresário Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, desde 2018, Luciana Gimenez assume pela primeira vez um novo relacionamento. O nome dele é Eduardo Buffara, mais um empresário, e os dois foram novamente vistos neste fim de semana em frente a um restaurante na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.

Luciana Gimenez e Eduardo Buffara já passaram Réveillon e Carnaval juntos, mas, na época, ela ainda não assumia o romance como novo namoro, como faz agora, por meio de suas redes sociais. A apresentadora mantém uma relação cordial com o ex, seu patrão na TV.

PRONTA PARA SEDUZIR

Quando o mundo parou, Camila Queiroz estava reservadíssima para a 2ª temporada de “Verdades Secretas”, novela de Walcyr Carrasco que a revelou para a fama, em 2015. Veio o isolamento social, ela se confinou em casa com o marido, Klébber Toledo, enquanto acompanha o sucesso de “Êta Mundo Bom”, do mesmo Carrasco, onde os dois se conheceram. Entre uma campanha de lingerie e outra, a bonitona se atualiza sobre a produção que a aguarda, com dicas sobre o destino de Angel, personagem que perdeu a mãe, vivida por Drica Moraes, e matou o marido, interpretado por Rodrigo Lombardi

FRASE

"Exijo ter as 2 mesas de volta na frente do meu restaurante. Os terraços são muito mais seguros. Devemos seguir os protocolos e todos terem os mesmos direitos"

Erick Jacquin em recado ao prefeito Bruno Covas sobre seu restaurante


TRIBUNAL

O Ministério Público de São Paulo denunciou o ex-BBB Felipe Prior por estupro nesta quinta-feira (6), após a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluir, na terça-feira (4), um inquérito policial sem indiciá-lo. O arquiteto é investigado por acusações de estupro e tentativa de estupro de três mulheres. Ele alega inocência.

Felipe Prior - Instagram/felipe.prior.2

JUNTOS?

Os atores Bradley Cooper e Jennifer Garner foram vistos juntos na quarta-feira (5) na praia de Malibu, em Los Angeles. Em fotos publicadas pelo site TMZ, os dois aparecem se divertindo com Lea, filha de Cooper e sua ex, Irina Shayk. Nem é preciso dizer que essas imagens já alimentam as redes sociais sobre um possível romance.

EM PAZ

A atriz Gwyneth Paltrow disse à revista Vogue britânica que a separação do cantor Chris Martin, em 2016 passou por várias etapas, todas pensando nos filhos do casal. “Não queríamos decepcionar ninguém. Desesperadamente, não queríamos machucar nossos filhos. Não queríamos perder nossa família”, contou a atriz em artigo assinado em primeira pessoa. O resultado disso é que os dois conseguiram preservar uma relação civilizada e hoje são muito amigos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.