Globo quer manter Ana Maria Braga em casa até a aprovação da vacina contra Covid-19

Quando voltar, Mais Você retornará aos estúdios em São Paulo

Ana Maria Braga - Instagram/anamaria16
São Paulo

Recuperada de um câncer de pulmão anunciado no início do ano, Ana Maria Braga, 70 anos, será mantida em casa, participando do programa Encontro diariamente, e só voltará aos estúdios, no que depender da Globo, após uma vacina contra a Covid-19. E quando retornar, a loira fará o seu programa de São Paulo e não mais do Rio, em ritmo menos estafante.

SOB O SOL DA ITÁLIA

Hospedada em resort na Sardenha, Anitta tem se espreguiçado sob o sol do sul da Itália com os figurinos de que mais gosta: biquíni e acessórios da linha “sou sexy, sim, e daí?” Mas no fim de semana, a estrela pop encantou não só sua grande legião de fãs anônimos, mas também a atriz Carolina Dieckmann, autora da estampa das peças ostentadas pela cantora na foto ao lado. “Anitta, você dá um tiro desses usando o biquíni da estampa que eu desenhei e não me avisa? Quer me matar do coração? Mana, me beslica! Morri, mas passo bem”, escreveu a loira no Instagram, replicando a imagem.

FRASE

"Fazia homeopatia para o fígado e o estômago segurarem, e tomava anti-inflamatório direto, todos os dias, para conseguir ter o mínimo de tempo na quadra e jogar profissionalmente"

Ana Moser, ex-jogadora de vôlei, ao Conexão Viver Bem (UOL)

SOB CUIDADOS

Internado em estado grave com Covid-19, o sertanejo Cauan, 38 anos, que faz dupla com Cleber, seguia na UTI até a noite desta segunda-feira (17). Segundo boletim médico, ele tem 70% do pulmão comprometido. Em nota, a família agradeceu “pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho”, e pede que os fãs “continuem se lembrando dele nas suas orações”.

RECUPERADO

O ator Marcelo Faria, 48 anos, também foi infectado pelo novo coronavírus, mas já está deixando a quarentena. Filho de Reginaldo Faria, ele esteve recentemente na novela “Bom Sucesso” (2019) e estava em casa. Marcelo contou que teve sintomas leves e se recuperou isolado de toda a família, inclusive da filha, Felipa, 9.

JUNTOS

Separados há mais de 15 anos, Jennifer Aniston e Brad Pitt vão trabalhar juntos novamente, depois da primeira e única vez em que isso aconteceu, em um episódio da série “Friends”, em 2001. O ex-casal, que sempre conta com larga torcida por um revival, vai partipar da mesa de leitura online do clássico “Fast Times at Ridgemont High”, evento virtual marcado para quinta-feira (20).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.