Lázaro Ramos celebra o pai: 'meu espelho, meu amigo'

Ator homenageia 'seu Ivan' com publicação de foto artística

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lázaro Ramos e o pai, seu Ivan
Lázaro Ramos e o pai, seu Ivan, homenagem ao Dia dos Pais - Marcus Stenmeyer em @olazaro no Instagram
São Paulo

Os perfis dos famosos foram inundados de fotos do Dia dos Pais neste domingo (9), mas esta imagem de Lázaro Ramos, obra do fotógrafo Marcus Steinmeyer, esteve entre as mais fortes. "Meu espelho, meu amigo, meu pai. Seu Ivan é uma das pessoas mais generosas que conheço. Sou feliz por ser seu filho", escreveu.

ESTREIA

Jayme Matarazzo, 34 anos, revelou que dará um neto (ou neta) ao diretor Jayme Monjardim. "É com muita alegria que, nesse Dia dos Pais, anunciamos a todos que nos acompanham aqui a nossa primeira gravidez. Estamos muito felizes por esse presente", disse ele, ao lado da futura mãe, Luíza Tellechea.

SOLIDÁRIA ÀS ORIGENS

Sempre preparada para uma bela foto, Sabrina Sato tem trabalhado o foco da câmera do Instagram em casa, mas nem por isso com menos profissionalismo. Nos últimos dias, entre um clique e outro, a apresentadora da Record lamentou profundamente a explosão que matou mais de 140 pessoas em Beirute, lembrando de sua origem: "O Líbano é parte da minha história, é a terra do meu avô Kemil, responsável pelo Rahal no meu nome. Um dos momentos mais especiais da minha vida foi a viagem ao Libano com minha família, amigos. Lá eu entendi muito da minha história"

FRASE

"Sou um tiozão! [...] Estava lidando com jovens [...] Eles achavam um barato o cara do ‘Jornal Nacional’ fazendo graça [...] Mas a graça acabou. Aquilo é um campo de batalha agora"

William Bonner no Altas Horas, sobre ter abandonado as redes sociais

William Bonner participa do 'Altas Horas' - Globo 8.ago.2020

DEIXA A VIDA TE LEVAR

Antes de fazer mais uma live neste domingo (9), pelo Dia dos Pais, Zeca Pagodinho contou que vem passando a quarentena com a mulher, Mônica da Silva, em Xerém, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, cercado de suas galinhas e outros bichos. Não aguentava mais ficar em seu apartamento na Barra da Tijuca, na capital.

ACIDENTE

Simon Cowell, 60 anos, famoso jurado da TV americana pelos realities The X Factor e America’s Got Talent, enfrentou seis horas de cirurgia após fraturar a coluna vertebral. Ele testava sua nova bicicleta elétrica em sua mansão na Califórnia (EUA).

COBIÇA

Ricky Martin revelou à revista Quem que pretende contar com algum brasileiro em seu próximo EP, álbum de cinco a seis faixas. Seu foco hoje mira na direção de Anitta, Pabllo Vittar e do DJ Alok.

SENHORINHA

Betty Boop, personagem criada por Max Fleischer (1883-1972), polonês radicado nos Estados Unidos, e desenhada pelo americano Myron "Grim" Natwick (1890-1990), está completando 90 anos. Moderna e atrevida, ostentava nos cabelos curtos a vanguarda da proposta, e foi invejada por muitas mulheres ao longo dessas décadas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.