Cleo Pires anima os fãs ao avisar que entrou em aplicativo de namoro

Mas anúncio era só uma campanha publicitária em redes sociais

Cleo - Instagram/cleo

Cleo Pires, 37 anos, provocou sua legião de fãs ao contar nas redes sociais que estava se sentindo muito só na pandemia e resolveu entrar em um aplicativo de encontros para conhecer um novo affair. Mas o recado não passa de anúncio publicitário. Que peninha.

ENSAIO

Ana Maria Braga tem ficado muito satisfeita com todos os retornos recebidos da equipe médica que cuidou de seu tratamento contra o câncer. Nos últimos dias, vem até testando equipamentos em casa para tentar retomar o seu programa na Globo, o Mais Você, de sua cozinha, em São Paulo.

PREPARAÇÃO

Caetano Veloso passou o dia recebendo cumprimentos pelos 78 anos, completados nesta sexta-feira (7) e revendo o repertório da live que finalmente faria às 21h30 com os três filhos. O show vem sendo reivindicado por fãs e por sua mulher, a empresária Paula Lavigne, desde o início da quarentena.
O GloboPlay, que fechou exclusividade sobre a transmissão do show de Caetano, enviou equipamentos extras para a casa do músico, no Rio, para garantir a qualidade na transmissão.

Caetano Veloso
Imagem oficial da live de Caetano Veloso "A Lenda" - Divulgação

FADA DO DENTE

Maria, 5 anos, caçula de Lázaro Ramos e Taís Araújo, interrompeu uma entrevista que os pais davam por teleconferência sobre a nova série da Globo, “Amor e Sorte”, para contar que seu dente estava mole.


ENFIM, ALGUM SOSSEGO

Depois que o marido, Di Ferrero, foi infectado com Covid-19, bem no início da quarentena, e ela descobriu também ter sido contaminada, Isabeli Fontana atravessou maus bocados para se livrar do vírus e finalmente tem aproveitado as últimas semanas para descansar. “Bom dia pra você que acordou empolgada com esse sol! Você é que nem eu? Não pode ver um solzinho que sai pulando pra fora?”, publicou ela no Instagram, ao desfilar nesta foto com um figurino de praia que mereceu confetes dos seguidores. A modelo vem ainda dando sua corridinha na praia sempre que pode

FRASE

"Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20, fui taxada de loira burra. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com a diretora do meu programa e não poderia trabalhar com o público infantil"

Xuxa em artigo na revista Vogue


TÔ FORA

Filha do roqueiro Ozzy Osbourne, Aimée Osbourne (à esquerda na foto) preferiu fugir dos holofotes quando a MTV produziu o reality show “The Osbournes”. Em entrevista à rádio americana Q1043, ela explicou que já cresceu com pai famoso e procura manter o mínimo de privacidade.

REVIVER

A atriz Jennifer Grey vai estrelar a continuação do clássico “Dirty Dancing” (1987) 33 anos após protagonizar o filme original ao lado do ator Patrick Swayze, que morreu em 2009. O início da produção foi noticiado pelo site norte-americano Deadline e confirmado pelo CEO da produtor Lionsgate.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.