Giovanna Ewbank posa de biquíni menos de dois meses após o parto de Zyan

Apresentadora e atriz chamou atenção para o sol fora de hora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank dois meses após dar à luz - @gioEwbank no Instagram

Giovanna Ewbank pode se dar ao luxo de posar de biquíni no Instagram menos de dois meses depois de dar à luz o pequeno Zyan. Mas como se isso não tivesse a menor importância, a atriz e apresentadora apenas brincou sobre o clima: “Mas não era pra gente estar no inverno, minha gente? Porque eu não estou entendendo isso aqui, não”.

PRONTA PARA O PALCO

Nos corredores da sede da Globo em São Paulo, Lexa posou para este click antes de entrar em cena no Domingão do Faustão, onde recebeu homenagens da irmã e do marido, MC Guimê, que contou em detalhes como os dois se conheceram. “A mulher é difícil, viu?”, revelou ele, sobre a resistência dela às investidas de sedução dele. Os dois estão casados desde 2018. A Fausto Silva, Lexa contou que lança seu segundo disco na próxima semana. De quebra, o apresentador fez questão de dizer que antes da carreira, ela chegou a ser aprovada no vestibular para engenharia e era boa em matemática

INTIMAÇÃO

Cleo Pires provocou seus fãs mais ardorosos nas redes sociais. Adepta de figurinos provocativos, a atriz e cantora escreveu: “Quer me pegar, mas nem reage ao Stories?”. Sem mais contrato fixo com a Globo, Cleo se mantém na quarentena, sem pressa.

ESTREIA

Logo após a exibição de “Narciso em Férias” no Festival de Veneza, nesta segunda-feira (7), o documentário estará disponível para assinantes no Globoplay. De Renato Terra e Ricardo Calil, o filme resgata a prisão de Caetano Veloso em 1968.

Caetano Veloso, documentário
Caetano Veloso em cena do documentário 'Narciso em Férias', de Renato Terra e Ricardo Calil - Reprodução/Divulgação

GENTE COMO A GENTE

Taís Araújo publicou uma foto de cara limpa no Instagram, com a cama toda desarrumada ao fundo. “Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver)”, escreveu.

Taís Araújo
Taís Araújo de cara lavada mostra cama desarrumada: gente como a gente - @taisaraujo no Instagram

OLHA A VOVÓ

Preta Gil posou com a neta, Sol de Maria, filha de seu filho Francisco Gil, à beira da piscina, com biquíni da mesma estampa que o dela.

Preta Gil e a neta, Sol de Maria
Preta Gil e a neta, Sol de Maria:biquinis iguais - @pretagil no Instagram

ACIDENTE

Rihanna foi vista com ferimentos no rosto em Los Angeles (EUA), mas logo sua assessoria veio a público para informar que ela sofreu um pequeno acidente: “Rihanna está completamente bem agora, mas caiu de uma scooter elétrica na semana passada e sofreu arranhões na testa e na face”.

TRIBUTO

Atores do filme “Pantera Negra”, como Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Winston Duke, estiveram presentes no memorial privado em homenagem a Chadwick Boseman realizado em Malibu, na Califórnia, no sábado (5), por iniciativa da viúva, a cantora Taylor Simone.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.