Bárbara Paz reencontra Drauzio, personagem do filme sobre Babenco

Médico também inspira novo filme da diretora e atriz, sobre hipotética conversa com cineasta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bárbara Paz ( Atriz ). - Fábio Rocha/Globo
São Paulo

A diretora e atriz Bárbara Paz se reencontra com o médico e escritor Drauzio Varella numa live sobre o premiado filme “Babenco” nesta quinta (3), às 18h, no instagram da Globo Filmes. Amigo e médico de Hector Babenco, Drauzio é personagem do documentário.
Relações
A amizade entre Drauzio e Babenco também inspirou Bárbara a dirigir o filme “Conversa com ele”, em que o médico trava um hipotético diálogo com o cineasta após sua morte, em 2016. A obra vai ao ar no Canal Brasil ainda este ano. “Drauzio me permitiu acompanhar de perto uma história de dois grandes homens. O médico e o paciente. Essa amizade manteve Hector vivo por muito tempo”, comenta Bárbara.

DE VOLTA AO BATENTE

Sim, cuidar dos filhos é obrigação de todo pai, mas como as mães em geral arcam com a maioria das tarefas, é sempre bom contar com um ex como Bradley Cooper para retomar sua jornada de trabalho sem se preocupar. Mãe de Lea, 3 anos, fruto de seu casamento com o astro, a modelo Irina Shayk já voltou a parte da rotina de trabalho, estampando até capa da revista Vogue na versão de seu país de origem, a Rússia, deste mês. Enquanto isso, Cooper cuida da pequena e da mãe dele, Gloria, 80, que usa uma bolsa de colostomia e inspira muitos cuidados, o que faz com que o ator leve à risca um rigoroso isolamento

FRASE

"O humor traz o raciocínio em cima da dor, não que você pare de sentir dor, mas vem o raciocínio e você sai da toca da dor, vai em frente e vai adiante. Estamos num momento muito difícil"

Fernanda Montenegro em entrevista sobre a série ‘Amor e Sorte’

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres - Andrucha Waddington/Globo

EM CASA

Quem se lembra de Thiago Salvatico, o chef de cozinha que disse ser ex-companheiro de Gugu Liberato e afirmou que abriria mão de sua parte na herança do apresentador? Chris Flores conversou com ele para o Notícias Impressionantes: o SBT exibe no domingo (6), à 0h30.

OTIMISTA

Certa de que logo estará livre da Covid-19, Luísa Sonza marcou uma live com Luan Santana e Giulia BE para 26 de setembro. O trio já tem até repertório traçado, com previsão de quatro horas de show, a ser realizado em um palácio em São Paulo. Além de músicas de cada um e da toada romântica de Luan, eles prometem cantar também em espanhol e inglês.

NOVELA

Amber Heard resolveu mover mais um processo contra seu ex, Johnny Depp, acusando-o de iniciar uma “campanha de difamação” contra ela. Segundo a revista People, a atriz cobra do ex-marido US$ 100 milhões (cerca de R$ 537 milhões). Os dois já vêm trocando acusações nos tribunais há anos.

FRÁGIL

Selena Gomez, 28 anos, revelou à revista Cosmopolitan que se sente insegura por causa das oscilações de peso, efeito do tratamento de lúpus, doença autoimune da qual ela sofre e gera também perda de cabelo e dor no peito. Em 2017, a atriz e cantora fez um transplante de rim.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.