Rita Cadillac promete revelar histórias de bastidores de sua vida

Ex-chacrete fala em 'A Hora do Faro' que livro está praticamente pronto para sair

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rita Cadillac e Rodrigo Faro na Hora do Faro
Rita Cadillac e Rodrigo Faro na Hora do Faro - Edu Moraes/Divulgação

Roda e avisa Rita Cadillac conta a Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo (30) que sua autobiografia está prontinha para sair, só à espera de uma chance para o lançamento. A mais famosa das chacretes promete revelar tudo, mas sem dar nomes aos bois. “Quem aprontou vai saber quem é”, afirma. Vai ao ar domingo, pela Record.

POSITIVO

Além de Wesley Safadão, outra celebridade que testou positivo para a Covid-19 foi Luísa Sonza. A cantora disse que está assintomática e se recupera isolada, em casa, mas todos que estiveram com ela nos últimos dias estão se submetendo a novos testes de Covid, inclusive Luan Santana.

HEROÍNA

Atriz brasileira mais bem-sucedida em Hollywood... Não, não estamos falando de Sônia Braga, que por muito tempo foi apresentada dessa forma, mas sim de sua sobrinha, Alice Braga, que está se divertindo com filmes de super-heróis. Ela vive a médica Cecília Reyes em “Os Novos Mutantes”, que chega aqui em setembro.

Alice Braga - Instagram/alicebraga_oficial

FRASE

"Adoro videogame, descobri com 60 anos. Fiquei louco. Fiquei jogando uma semana sem parar. Não dormia. Comprei o God of War, uma maravilha: ele luta contra os deuses do Olimpo"

Antonio Fagundes em live com Maria Zilda no Instagra

Antonio Fagundes - Instagram/antoniofagundes

FRIO? QUE TAL UMA VISITA A GONAVES DE FERDADE?'

FRIO? QU E FRIO?

Quem pode se queixar de um lugar que faz sol 365 dias por ano? A modelo e influenciadora digital Camila Kuhn manda lembranças de um dos trechos mais belos da costa cearense, cenário famoso também pelas dunas de areia que sustentam longos passeios de bugue. “Aproveitei que tive alguns dias de folga para curtir esse paraíso e, é claro, para fazer um ensaio nas dunas do Parque eólico Taiba”, contou. Com silhueta em dia, façanha para poucos nessa quarentena de comilanças, a moça tampouco economiza nos treinos e na dieta de baixa quantidade de carboidrato. Não é para qualquer um

TRILHA

Keanu Reeves, 55 anos, revelou em entrevista à FOX News, nos EUA, que a música o ajudou a superar várias tragédias pessoais: “A música tem sido parte da minha celebração do melhor e me ajudou a superar o pior”, afirmou ele, que já perdeu uma filha no parto, uma ex-namorada em acidente e um amigo por overdose.

RECICLE

Cate Blanchett defendeu, em entrevista à WWD, que seus colegas reaproveitem aqueles figurinos caríssimos usados uma única vez em tapetes vermelhos de grandes lançamentos e premiações. “Para seguir adiante, é um presente poder olhar para trás. Quando reemergimos [da pandemia], temos a chance de reavaliar o que estamos fazendo —e o cinema está sempre fazendo isso, homenageando o passado e usando-o como inspiração para novos momentos”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.