Leandro Hassum lota agenda com shows de drive in e faz trato com plateia

Humorista leva seu stand-up a várias cidades em setembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Hassum participa do The Noite, com Danilo Gentili
Leandro Hassum participação já exibida do The Noite, com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

Leandro Hassum tem enchido sua agenda de shows de stand up para drive-in em todo o país. O "Leandro Hassum Show" já tem datas marcadas para os públicos de São Paulo, Rio, Curitiba, Salvador, Goiânia e Brasília. Com texto do próprio, o espetáculo brinca com situações do dia a dia, incluindo a própria quarentena e o isolamento em tempos de pandemia.

“Logo que começou a quarentena percebi que levar arte, cultura e humor tradicionalmente em ambientes fechados, como o teatro convencional e o cinema, levaria um tempo e como eu acredito que a arte colabora e muito para o bem estar mental das pessoas e o impacto que isso traz na vida delas, lembrei que já tinha feito um show 'tradicional' que se passava num antigo drive-in já desativado em Boston, nos EUA, e pensei: 'por que não retomar essa ideia de se apresentar em um drive-in?'. Seria uma forma de retornar aos palcos, que pode funcionar para peças teatrais, como os stand-ups", contou Hassum.

E resolveu então que pode combinar códigos com a plateia para sentir melhor as reações de cada um e as risadas abafadas pelo interior dos carros. “Estou pensando em algumas estratégias para que eu, como comediante em cima do palco, possa sentir o calor da plateia, pois vai ser mais difícil escutar a risada deles. Vou fazer um combinado: 'se você quer rir, pisca o farol. Quer aplaudir, todo mundo toca a buzina'”.

SÓ PARA TIRAR ONDA

Como tem muita gente em casa sem ter o que fazer, uma das ocupações das redes sociais desta quarta-feira (26) foi notar que Erik Marçal, empresário que aparecia em uma foto ao lado de Anitta, a bordo de um barco em Ibiza, estava também, e com a mesma camiseta, em outra foto, ao lado de Neymar, à beira de uma piscina com vista para o mar. Daí para as teses sobre um encontro entre a cantora e o craque no paraíso espanhol foi um pulinho. No fim do dia, para deleite dos fofoqueiros, Anitta publicou vídeo em que surgiu juntinho dele, reanimando burburinhos de outros carnavais.

DUETO

Dupla Amigas do tipo unha-e-carne, como ficou demonstrado no BBB 20, Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão trabalhar juntas pela primeira vez. As duas vão apresentar a premiação MTV Miaw, que acontecerá no dia 24 de setembro, a partir das 22h, com entradas ao vivo pelo canal.

Anunciada que Bruna Marquezine e Manu Gavassi como apresentadora da terceira edição do MTV MIAW que acontece no dia 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV, pela primeira vez - Divulgação

VAGA

O ex-integrante do Pânico Evandro Santo conseguiu um emprego no Programa do Ratinho após ter de pedir o auxílio emergencial do governo durante a pandemia da Covid-19. Ele estará em cena como novo jurado do quadro Dez ou Mil. A estreia será na segunda-feira (31), quando Carlos Massa voltará a fazer o programa dos estúdios do SBT, com restrições.

A informação foi revelada pelo site Notícias da TV e confirmada pelo SBT.

O comediante Evandro Santo - Instagram/evandrosanto

BARRACO

Elton John acusou a ex-mulher, Renate Blauel, de estar atrás de sua fortuna e de querer manchar sua reputação. A afirmação foi reação à revelação feita por ela: Renate disse que tentou suicídio logo após o casamento, que durou de 1984 a 1988. Segundo ela, já no quarto dia de casados, o cantor, que depois se declarou gay, disse que a união não estava dando certo.

OLHA LÁ

Primogênita de Tom Cruise e Nicole Kidman, Isabella Jade Kidman Cruise, 27 anos, compartilhou uma raríssima selfie em sua conta no Instagram. Ilustradora e dona de uma grife de roupas com estampas assinadas por ela, Isabella sempre foi reconhecida pela discrição e evita aparecer, como denuncia a própria foto. Ali está alguém despretensioso, de boné e cabelos desarrumados.

Isabella Jade Kidman Cruise, filha de Tom Cruise
Isabella Jade Kidman Cruise, filha de Tom Cruise e Nicole Kidman - @IsabellaCruise no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.