Gaúcha é eleita Miss Brasil Universo em eleição pouco divulgada

Escolha foi feita por evento online: Júlia Gama representará o país no Miss Universo, ainda sem data

A gaúcha Júlia Gama após vencer o título de Miss Brasil Mundo 2014 - Arquivo Pessoal
São Paulo

A gaúcha Júlia Gama, 26 anos, foi anunciada, na noite desta quinta-feira (20) como a nova Miss Brasil Universo. Ela, que foi escolhida de forma online por uma comissão de jurados especialistas em diferentes setores, vai agora representar o país no Miss Universo 2020, ainda sem data para ocorrer.
Natural de Porto Alegre, Júlia Gama foi Miss Brasil Mundo em 2014 e uma das finalistas no Miss Mundo daquele ano. Pouco depois do mundial, ela se mudou para a China, onde morou por quatro anos e foi representante de uma das maiores empresas locais de estética.

FINALISTA

Rodrigo Santoro narra em inglês o curta-metragem “A Linha”, produção brasileira em realidade virtual que está entre os finalistas ao Emmy Internacional 2020. O filme, que leva o espectador a passear por uma história de amor em São Paulo, já foi premiado em Veneza. O resultado sai no meio de setembro.

OSTENTAÇÃO

Bruna Marquezine desfilou no Instagram com um biquíni de franjas que só pode ser lavado a seco. Como? Sim. As peças são de uma grife italiana e custam em torno de R$ 2.000.

CABELEIRA DA DISCÓRDIA

Oito anos após “Amor à Vida”, o autor Walcyr Carrasco admitiu à jornalista Márcia Piovesan, em uma live da revista Caras, que matou a personagem de Marina Ruy Barbosa e a manteve na novela como fantasminha porque ela não cumpriu o combinado de raspar a cabeça para viver uma paciente terminal com câncer. A atriz respondeu por seu Instagram que só faria isso se a cena ajudasse a esclarecer sobre a doença. De outra forma, seria “sensacionalismo”

A atriz lamentou o fato de jamais ter conversado com o autor, nem antes nem durante nem após a novela. Se Carrasco afirmou na live que ela não cumpriu o combinado, ela rebate que muito do que foi combinado não foi cumprido. E fez questão de afirmar: "Não sou leviana".

INTERNADO

Irmão de Cauan, que faz dupla com Cléber, Fernando contou a Fátima Bernardes que seu mano continua na UTI, com pulmão ainda bastante comprometido, em razão da Covid-19, que atingiu também os seus pais.

FRASE

"Na quarentena, a frequência do sexo é outra. Existem outras prioridades. Mas tem que garantir. Demora um pouco, mas na hora que a casa cai é pedaço de madeira para todo lado"

Ivete Sangalo no Otalab, programa de Otaviano Costa, no UOL

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.