Walcyr Carrasco busca bandeira branca com Marina Ruy Barbosa

Autor relatou pelo Twitter que já conversou com atriz sobre recusa em cortar os cabelos em 'Amor à Vida'

MONICA BERGAMO - SAO PAULO - SP - 30/05/2019 - Lançamento do livro "Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poeticos", de Walcyr Carrasco. NA FOTO, Walcyr Carrasco. Foto Marlene Bergamo/Folhapress -

Walcyr Carrasco reagiu ao desabafo de Marina Ruy Barbosa no Twitter sobre uma história mal resolvida entre os dois em “Amor à Vida”, oito anos atrás, quando ela se recusou a raspar a cabeça e se desfazer de seus lindos cabelos ruivos.
“Fico feliz em contar que falei com a Marina Ruy Barbosa,e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade!”, disse Carrasco nas redes sociais. A atriz, que se queixou de não ter tido a oportunidade de conversar com Carrasco na época, curtiu o comentário dele com uma pombinha branca.
A atitude de Carrasco e Ruy Barbosa foi recebida com satisfação pela direção da Globo, que sempre procura frear intrigas na esfera pública.

RETORNO

Recém-dispensada de exclusividade com a Globo, após o fim de um contrato que se renovava há mais de 40 anos, Vera Fischer é mais uma ex-estrela da casa que poderá voltar em breve para um acordo por obra certa, no caso, a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A trama está prevista para o fim de 2021, após “Um Lugar ao Sol”, sucessora de “Amor de Mãe”.

Vera Fischer - João Cotta/Globo

O MALVADO

O grande vilão da continuação do filme “Mulher-Maravilha” (2017) é inspirado no atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A referência para o personagem Maxwell Lord, interpretado por Pedro Pascal, foi revelada pela própria diretora de “Mulher-Maravilha 1984”, Patty Jenkins, em entrevista a ao site Screen Rant, esta semana.

GUERRA

Brad Pitt acusa a ex, Angelina Jolie, de emperrar o processo de divórcio dos dois para impedir que ele tenha mais tempo com os seis filhos do casal. Segundo o site norte-americano The Blast, os advogados do astro apresentaram documentos à corte responsável pelo julgamento do caso acusando a atriz de estar criando empecilhos sem fundamentos para postergar alteração no atual acordo.

CONFINAMENTO À PARTE

Foi sob as baixas (e charmosas) temperaturas de Campos de Jordão (SP) que Livia Nayara se juntou a 11 modelos para o confinamento exigido pelo reality show “Casa das Pimentinhas”, promovida pela revista Sexy. De body vermelho, a musa exibe sua silhueta definida e de alta feminilidade. “Teve polêmica, ousadia e muito frio”, resume. “Foi uma experiência muito marcante para mim, curti todos os momentos e acho que me dei bem no jogo. Sou paz e amor, não me envolvi em confusão e nem nas panelinhas.” O programa estará disponível no site da revista.

FRASE

"As pessoas se encontraram em alguma situação que vão precisar rever, ressignificar e resolver coisas que talvez não tivessem tido oportunidade. É um ponto radical, de virada"

Bruna Lombardi ao Conexão Viver Bem, do UOL, sobre a pandemia

A atriz Bruna Lombardi
A atriz Bruna Lombardi - Bruna Lombardi no Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.