Internada em Santos, Vanusa se encontra em condições estáveis, segundo o filho

Cantora, que sofre de Alzheimer, enfrenta problemas respiratórios

A cantora Vanusa é internada em Santos, litoral de SP, com problemas respiratórios - Youtube/Reprodução

Vanusa, 73 anos, está internada em Santos, no litoral de São Paulo, com problemas respiratórios. Filho da cantora, Rafael Vanucci fez um post no Instagram.
“Minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea.”

Segundo sua irmã, Aretha Marcos, Vanusa sofre de Alzheimer há alguns anos.

ELA ENGANA O RELÓGIO

Na plenitude de seus 47 anos, Letícia Spiller foi clicada pelo fotógrafo Gui Paganini para a campanha “Nada a Esconder”, de uma grife de lingerie. “A confiança começa em você, para que ela possa então ser transmitida para o mundo”, ensina a mãe de Pedro Novaes, 23, e de Stella Loureiro, 9. A mais famosa das ex-paquitas de Xuxa é exemplar na arte de (não) envelhecer.

FRASE

"A gente se prometeu um ao outro não se cobrar, nenhum tipo de pressão e sentimentalidade, de uma forma que parecesse com a forma antiga, porque não estamos em situação normal"

Emílio Dantas, sobre ele e Fabíula Nascimento, no Conversa com Bial

SEM DOMÊNICO

O público mata um pouco da saudade de Regina Casé e de dona Lurdes, personagem de “Amor de Mãe”, com a chegada de “Três Verões”, premiado filme de Sandra Kogut protagonizado pela atriz. O título está agendado para a programação de drive-in dos cinemas esta semana e já entra no streaming do Telecine na próxima semana.

Cena do filme "Três Verões"
Cena do filme "Três Verões" - Divulgação

ANIMADO

Apesar de embalar as noites do público na TV, Otávio Mesquita gosta de acordar cedo. Para unir o útil ao agradável, ele ressuscita o quadro em que acorda celebridades diante das lentes para o Programa do Ratinho. Estreia nesta quinta (10), com Rhenata Schimidt, do elenco da própria atração.

FOGÃO

Enquanto grava o Masterchef, Erick Jacquin busca brechas para ficar com seus gêmeos de 1 ano. O chef já se mexe para gravar novo programa na Band, sobre cozinha brasileira, com dicas de vários estados.
Delicado

O chef Eric Jacquin - Eric Jacquin

FIM

Guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi confessou que gostaria de tocar com a banda de novo. “Por mim, não. Acabou”, afirmou Osbourne à revista Rolling Stone. “A única coisa de que me arrependo é de não ter feito o último show de despedida em Birmingham com [o baterista] Bill Ward”, concluiu.

POSITIVO

Segundo o jornal The Sun, David e Victoria Beckham pegaram o novo coronavírus em uma festa em Los Angeles, ainda em março e a designer forçou toda a família a ficar isolada por mais de duas semanas depois que vários funcionários da empresa dela foram infectados.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.