Eduardo Martini descolore os cabelos para viver Clodovil em novo monólogo

Três modelos originais do estilista estarão em cena no espetáculo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

ORG XMIT: 040501_1.tif PLENARIO CAMARA-Brasilia DF abril 25: Bate boca entre o Deputado Clodovil Hernandes e a deputada Cida Diogo. O deputado foi a tribuna explicando uma frase que teria dito que hoje as mulheres trabalham mais deitadas do que em p . Foi dizer que nïo quis generalizae quando a deputada entrou dizendo que isso ofendia a todas, ele falou para ela nïo se meter, no plenario da Camara dos Deputados em 25. 04. 07 em Brasilia DF. As 16h00 politica. Foto: Lula Marques/Folhapress - Lula Marques/Folhapress
São Paulo

Lente da verdade Eduardo Martini se transformou para viver o polêmico Clodovil no teatro, projeto antigo que ele só conseguiu desenvolver em razão da interrupção de sua agenda nesta pandemia. O monólogo é assinado por Bruno Cavalcanti: estreia no Teatro União Cultural no dia 21, presencialmente, só com 130 lugares.

Eduardo Martini interpreta Clodovil
Eduardo Martini interpreta Clodovil em monólogo - Divulgação

“Trata-se de uma abordagem extremamente humana e sem julgamentos dessa figura que marcou a história da moda e do entretenimento brasileiro”, disse Martini enquanto descoloria os cabelos para o personagem. O ator avisa que haverá três vestidos criados pelo estilista em cena, cedidos pelo Instituto Clodovil.

É PIQUE

Herson Capri completou 69 anos e ganhou bela homenagem da cunhada, Mônica Martelli, no Instagram. “Essa sou eu ao lado do meu cunhado. Não é minha irmã ao lado do marido dela”, disse a atriz e apresentadora do GNT. “Meu cunhado há 25 anos. Sempre presente nos momentos mais alegres e mais tristes da minha vida, o cara mais bacana e correto que eu conheço”, disse.

É PIQUE 2

Paulo Gustavo também encheu Herson Capri de confetes, lembrando que ele o ajudou a alavancar o sucesso de “Minha Mãe é Uma Peça” em um momento em que ele, Paulo Gustavo, ainda era um quase principiante. “Você topou fazer meu filme e me trouxe prestígio, o respeito que eu precisava”, disse o humorista.

PIADA

Jim Carrey relembrou o famoso “loser” (perdedor, em português), bordão de um de Ace Ventura, famoso personagem seu, para vestir novamente a caracterização de Joe Biden, recém-eleito presidente dos EUA, no humorístico Saturday Night Live, e zombar de Donald Trump.

SNL
Jim Carrey e Maya Rudolph interpretam Joe Biden.e Kamala Harris no Saturday Night Live - Reprodução

À ESPERA DO CARNAVAL

Musa do Flamengo e da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, Natalia Nascimento, 30 anos, adora entreter seus mais de 52 mil seguidores com posts de alto teor sensual: “Quando você amadurece, você começa a ver a vida colorida. Mesmo nos dias nublados, você entende que tem um propósito para te deixar mais forte. E tudo passa”, ensina a modelo, que não vê a hora de a pandemia dar uma trégua para voltar a mostrar o samba no pé que tanto encanta a sua torcida. “A vida não é feita das nossas respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego”, diz. Alguém duvida?

ATIVISTA

Militante pela acusa ambiental, Paul McCartney lançou videoclipe em apoio à causa climática, com a música “Wine Dark Open Sea”. A ação é uma parceria com a ONG Surfistas pelo Clima (Surfers For Climate), com direção do premiado cineasta de surf Jack McCoy. “Estou entusiasmado”, disse o ex-Beatle.

FILE PHOTO: British musician Paul McCartney performs during the "One on One" tour concert in Porto Alegre, Brazil October 13, 2017. REUTERS/Diego Vara/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.