Descrição de chapéu Emmy

Matheus e Kauan se jogam na piscina a trabalho: vem aí novo videoclipe

Dupla lança canção com festa na água: vídeo foi gravado em mansão de SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Matheus e Kauan
Matheus e Kauan em clipe de festa na piscina - Divulgação
São Paulo

Em clima de festa na piscina, Matheus e Kauan lançam, nesta sexta-feira (13), em todas as plataformas digitais e canal da dupla no Youtube, a música “É problema”. Com participação especial dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, a canção ganhou clipe gravado em uma mansão em São Paulo, à beira da piscina, com brinquedos aquáticos.

MÃO PARA A CABEÇA

Escalada para uma série de mistério dirigida por Mauro Mendonça Filho, produção destinada ao Globoplay, Viviane Araújo já tem outra missão na fila de gravações que a aguarda na pós-pandemia. Ela será uma delegada na 4ª temporada de “A Divisão”, outro título da plataforma da Globo, que será gravada juntamente com a 3ª safra. Idealizada pelo pessoal do Afro Reggae, a série traz Dalton Vigh, Erom Cordeiro e Silvio Guindane no elenco. E a agenda de filmagens será conciliada com os ensaios que ela ainda pretende encarar para a maratona que mais ama: a de rainha de bateria no Carnaval

LAZER

Humberto Martins se deu uma pausa para curtir a vida e comprou até um barco na Flórida, onde está desde o início da pandemia, morando com a filha e a neta. “Suei muito a camisa por décadas para conseguir realizar sonhos. Nunca esperava trabalhar tanto como eu trabalhei. Não tive muito tempo para a minha família, e agora estou podendo aproveitar mais as conquistas, filhos e neto.”

Atualmente em reprise na novela “A Força do Quer”, Humberto conta que sua embarcação é simples, “de 40 anos”, mas já se sente satisfeito. Assim que as restrições se arrefecerem, ele voltará ao Rio, onde já tem peça teatral engatada para estrear.

Humberto Martins
O ator Humberto Martins em seu barco na Flórida - @HumbertoMartins no instagram

FRASE

" O racismo que antes era velado se torna revelado. A internet é um desses catalisadores, que fez com que se precipitassem muitas coisas que estavam escondidas no campo das individualidades remotas, envergonhadas, e que agora vêm pra frente. É quântico"

Gilberto Gil no Facebook

IGUALDADE

À revista InStyle Magazine, a atriz Viola Davis disse que se vira bem com as sobras que recebe, mas ainda quer ser paga com o que acredita que merece. “Quero ter o mesmo filé mignon que uma atriz branca, cozido na mesma temperatura. Não pode me jogar um osso com um pedacinho de carne e esperar que seja suficiente para mim.”



COROA

Figurinista premiada pelo Emmy, Amy Roberts e sua equipe criaram mais de 80 peças para compor o guarda-roupa da princesa Diana nos dez episódios da nova temporada da série "The Crown", da Netflix. As referências vieram de um arsenal de vídeos, livros e revistas, com fotos expostas em um grande painel instalado no ateliê da produção. A atriz Emma Corrin foi escalada para reviver aquela que foi chamada como “a princesa do povo”, morta aos 36 anos, em acidente.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.