Duda Reis topou fazer tour por fazendas do interior paulista

Influenciadora fez circuito das frutas, longe do cenário de onde o ex, Nego do Borel, foi expulso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mulher colocando um morango na boca
Duda Reis degustando morangos - Divulgação/Sistema CNA-SENAR

A influenciadora digital Duda Reis topou o desafio de passar 24 horas em abstinência do celular para fazer um tour por fazendas do interior de São Paulo —que nada têm a ver com a locação da Record, de onde seu ex, Nego do Borel, foi expulso.

A convite do sistema CNA-Senar (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), ela foi conhecer a origem da comida que chega à mesa dos brasileiros. O resultado estará em suas redes sociais a partir desta quinta (30).

Duda visitou propriedades rurais em Atibaia, Jundiaí e Jarinu, no Circuito das Frutas, e conferiu in loco a produção de morangos, pêssegos e uvas. “Foi bem importante eu ter vindo ver de fato o mundo real, porque às vezes a gente deixa passar experiências legais, pessoas reais, histórias interessantíssimas, por uma correria absurda do dia a dia", disse ela.

A DONA DO HIT

Mesmo nos Estados Unidos, onde está trabalhando e estudando inglês, Ludmilla, 26 anos, realizou uma performance de “Rainha da Favela” no prêmio MTV MIAW 2021, música pela qual foi premiada no evento, na categoria “Hino do Ano”.

Na segunda-feira (27), ela pediu ajuda aos fãs para conseguir contato com a família de um adolescente morto em ação policial no Rio.

“Hoje cheguei em casa na hora do jantar, a TV tava ligada e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando”, publicou.

TRIBUTO

A escola de samba São Clemente, do Rio, anunciou o samba-enredo do Carnaval de 2022, uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio, em decorrência da Covid-19. “Dona Hermínia mandou avisar que pode/ Sambar na avenida e dizer no pé/ Mulher com mulher tudo bem/ Homem com homem também/ O negócio é amar alguém”, diz um trecho.

LIVRE

Após 13 anos, Britney Spears, 39 anos, enfim se livrou da tutela do pai. A decisão foi tomada pela juíza Brenda Penny nesta quarta-feira (29), em audiência, e tem efeito imediato. No primeiro momento, a cantora ficará sob a tutela do contador John Zabel, que vai dar a palavra final com relação às decisões financeiras relacionadas ao patrimônio de Britney.

SIGILO

Freddie Highmore, 29 anos, o Dr. Shaun Murphy em “The Good Doctor” (“O bom doutor”), casou-se às escondidas recentemente. Sem revelar quem é a cara-metade, o ator contou apenas que ela é britânica, assim como ele, durante o programa apresentado por Jimmy Kimmel, exibido na segunda-feira (27).

(com colaboração de Paola Rosa)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.