'Pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui', diz Théo Becker

'Não é da minha natureza', concluiu ator no Twitter, sob críticas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Theo Becker - Reprodução/Instagram
São Paulo

Louco por polêmicas, o ator Theo Becker, 44 anos, foi alvo de críticas ao dizer no Twitter que já “tentou” ser gay e ter a “mente mais aberta” em relação a sua sexualidade. “Mas não consegui”, afirmou. Falou que em determinado momento, pensou na “possibilidade de ser gay”, mas chegou à conclusão que “não é de sua natureza”.

DIRETAMENTE DA ITÁLIA

Integrante do elenco de A Fazenda 13, que estreou na Record nesta terça (14), Dayane Mello, 32 anos, ficou conhecida por participar do Grande Fratello VIP, uma versão italiana do Big Brother, onde chegou à final, após ser vítima de xenofobia dentro da casa.

A repercussão do preconceito motivou defesa de brasileiros e mutirão por sua permanência no programa, por meio das votações nas redes sociais.

A modelo também se fez notar ao se assumir bissexual durante o confinamento, onde se apaixonou por uma colega. Agora, resta saber se internautas italianos vão se mobilizar por ela na roça da Record

FRASE

"Por trás de uma mulher sobrecarregada, que tem que ser forte o tempo todo, tem uma mulher adoecida, uma mulher brutalizada, que não pode fazer escolhas na vida"

Djamila Ribeiro no podcast Livro Aberto, de Fábio Porchat


RACISMO

Samara Felippo contou que sua filha caçula, de oito anos, foi vítima de racismo na escola. Em live no Instagram com a atriz Carolina Figueiredo, na segunda (13), a atriz disse: “Um amiguinho dela chamou ela de negrinha chata: ‘ah, sua negrinha chata’. Só que ela veio me contar isso, sei lá, uma semana depois do ocorrido.”

DENÚNCIA

“Me deu uma taquicardia momentânea e eu falei: ‘filha, está tudo bem? Como é que você recebeu isso? Você precisa falar para a professora na hora, porque o menino branco lá que falou não pode repetir isso. Ele tem que aprender que isso é crime’”, relatou a atriz, indignada, durante a live.

OBEDIÊNCIA

Cristiano Ronaldo, 36 anos, proibiu a mãe, Maria Dolores Aveiro, 66, de assistir aos jogos decisivos do Manchester United, onde joga. Ao jornal Daily Mail, o craque contou que a regra vale para partidas decisivas como quartas de final, semifinais e finais. Maria Dolores já desmaiou no estádio. “Falei com ela: ‘olha, não tenho mais o meu pai. Não quero perder a minha mãe também.”

Cristiano Ronaldo com a mãe Maria Dolores dos Santos Aveiro - Instagram 3.mai.20/Cristiano

AUSÊNCIA

A cantora Halsey, 26 anos, teve sua presença cobrada por fãs no MET Gala na segunda-feira (13). “Eu ainda estou amamentando”, reagiu ela no Twitter. “Eu tive meu filho há apenas sete semanas. Não tem nada mais parecido com a moda americana do que uma mãe que tem que voltar a trabalhar logo após ter tido seu filho.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.