Anitta marca presença em premiação internacional da MTV

Cantora será a primeira brasileira a se apresentar no VMA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta em sessão de fotos para fazer estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York ( Foto: Divulgação )

​Anitta é a primeira brasileira a se apresentar em uma das maiores premiações da indústria musical, a MTV Video Music Awards. A cantora confirmou sua participação na cerimônia, que será neste domingo (12), em Nova York, durante uma entrevista para a MTV. O prêmio é concedido aos melhores clipes do ano, e, nesta edição.

PRESENTE

Elaine Soares, 54 anos, viúva do cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que morreu em dezembro de 2020 em decorrência da Covid-19, anunciou que está grávida do primeiro filho do casal. Em seu perfil nas redes sociais, Elaine contou que a gravidez foi um presente para o artista.

DEFESA

Casada com Fábio Faria (PSD-RN), ministro das Comunicações, Patrícia Abravanel usou seu programa no SBT, nesta quinta-feira (9), para defender a cobertura jornalística da emissora sobre o governo e os atos do presidente Jair Bolsonaro. A filha de Silvio Santos reconhece, no entanto, que o SBT “sempre foi governista”, mas vê isenção no jornalismo da casa.

OS PEÕES DA VEZ

Entre os sete primeiros nomes divulgados pela Record para a 13ª edição de “A Fazenda”, que estreia no dia 14, estão Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro, Mussunzinho, o ex-“BBB” Arcrebiano e Mileide Mihaile.

Tem também Liziane Gutierrez, 35 anos, ex-Miss Bumbum, famosa pelas brigas em que se envolve. “Não procuro barraco, mas não fujo deles”. Em julho deste ano, Gutierrez aparecia xingando policiais que interromperam uma festa clandestina em São Paulo. “Duas coisas não vão acontecer: não vou desistir nem ser expulsa. O resto, topo tudo”, avisou

CEGONHA

Jennifer Lawrence causou comoção entre fãs do mundo todo ao anunciar sua primeira gravidez, fruto do recente casamento com o negociante de arte Cooke Maroney. A vencedora do Oscar (pelo filme “O Lado Bom da Vida”) confirmou a informação da revista People. A atriz volta às telas em 2022 com o filme “Bad Blood”, já rodado.

FRASE

"Perdi mais de 20 mil seguidores no Instagram com um posicionamento de ‘Fora Bolsonaro’. Não lamento que se foram, só fico impressionada que ainda havia 20 mil pessoas me seguindo que apoiam esse desgoverno"

Fernanda Paes Leme no Twitter

JUNTINHOS

Jennifer Lopez e Ben Affleck chegaram à Itália nesta quinta-feira (9), para a estreia do novo filme dele, “The Last Duel”, no Festival de Cinema de Veneza. O casal apareceu no hotel de mãos dadas. Os dois reatarem o relacionamento recentemente, depois de quase 20 anos de separação. Em 2003, chegaram a cancelar o casamento, após um noivado estrondoso. O longa conta também com Matt Damon, inseparável parceiro de Affleck, e se passa na época medieval.

Jennifer Lopez e Ben Affleck no Festival de Veneza
Jennifer Lopez e Ben Affleck no Festival de Veneza - Yara Nardi/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.