Descrição de chapéu mostra de cinema

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiack brilham no tapete vermelho de Veneza

Ator esteve no evento para a estreia mundial do filme '7 Prisioneiros'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Santoro e Mel Fronkowiack
La Biennale di Venezia - Rodrigo Santoro e Mel Fronkowiack no Festival de Veneza para a apresentação de '7 Prisioneiros' - @Rodrigo Santoro no instagram
São Paulo

Lindos e elegantes, Rodrigo Santoro e sua mulher, a também atriz Mel Fronckowiack, foram sensação no tapete vermelho do Festival de Veneza, na Itália, que voltou a ser presencial este ano, mas ainda impede que boa parte dos brasileiros compareça. Santoro esteve no evento para a estreia mundial de "7 Prisioneiros", filme de Alexandre Moratto.

O longa é estrelado por Christian Malheiros e Santoro, que lamentou a ausência do coprotagonista. "Infelizmente, ele não pôde vir ao Festival porque o Brasil é um dos países com acesso restrito no mundo por conta da alta incidência do coronavírus e das novas variantes em circulação", explicou o ator em sua página no Instagram.

Como ele já estava na Espanha, onde filma a série "Sin Límites", foi mais simples ir até a Itália.

A ENTREGA DE SANTORO

"7 Prisioneiros se transformou em uma missão pra mim", seguiu Santoro. "Primeiro por eu ter sido absolutamente fisgado pelo tema: trabalho forçado e tráfico de pessoas. Encarar a realidade da minha personagem pra poder dar vida a ela foi dolorido. Eu precisava humanizar o Luca e só conseguia criticá-lo e condená-lo."

"Precisei entendê-lo, apesar de discordar. Estudamos e ouvimos depoimentos.
Entendi que ele também é resultado desse abismo social que existe no Brasil. Embrutecido, ele sabe que está errado e sente a necessidade de se vingar do seu passado duro. Isso não significa conceder redenção à sua história, mas entender, com olhos atentos, que nada é simples como parece. Toda história carrega sempre muitas camadas. E essa não seria diferente.

Estar em Veneza ajudando a contar essa importante história pro mundo é uma honra. Não tenho palavras pra agradecer ao elenco tão dedicado e também a todos os profissionais incansáveis do cinema que, lado a lado, realizaram esse intenso trabalho."

CONFIANÇA É TUDO

Uma das novas queridinhas da Globo e do mercado fonográfico, Iza foi considerada a celebridade brasileira mais influente de 2021, de acordo com a 3ª edição da pesquisa Most Influential Celebrities, realizada pelo renomado instituto Ipsos.

Em 2º lugar no ranking, ficou a top Gisele Bündchen, seguida pela cantora Ivete Sangalo, pela vencedora da 21ª edição do “Big Brother Brasil”, Juliette Freire, e pela atriz Jéssica Ellen, na 5ª posição. Isso é que é inspirar confiança no público, palavra essencial para este dia em que comemoramos a Independência do Brasil. Viva!

EMERGÊNCIA

Substituta de Fátima Bernardes no Encontro, Patrícia Poeta teve de passar o bastão a Manoel Soares e Monalisa Dupperpon nesta segunda-feira (6).Poeta teve de se submeter com urgência a uma cirurgia de amígdalas.

RECUPERAÇÃO

Por meio de seu perfil no Instagram, Poeta avisou que já está de molho há alguns dias. “Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho”, escreveu ela, que já se ausentou da última edição do É de Casa, no sábado (4).

Patrícia Poeta passou por cirurgia de emergência
Patrícia Poeta passou por cirurgia de emergência - Instagram/Patricia Poeta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.