Iza compra nova mansão e despeja elenco de série da TNT

Casa servia de cenário a 'Galera F.C.', que procura nova locação para 2ª temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Iza
A cantora Iza posou de biquini - - @iza no Instagram

A cantora Iza comprou a mansão onde vinha sendo filmada a comédia “Galera F.C.”, produção para a TNT, com Maicon Rodrigues, Dadá Coelho e Kaysar Dadour, entre outros. A equipe teve de escolher outra locação para a 2ª temporada, o que virá a calhar, já que o protagonista, o astro do futebol Elton Jr. fica mais pobre no final da 1ª safra de episódios.

O enredo está focado em um jogador de futebol (Maicon) que alcança a glória internacional e tem uma fortuna a seu dispor de um clube russo, mas, cansado de ficar longe do Brasil, resolve reivindicar aposentadoria antecipada, para desespero da mãe, Idalice (Dadá), que batalhou muito para sair da pobreza.

SOB CUIDADOS

Diagnosticado com Covid no dia 26, Erasmo Carlos, 80 anos, vinha tratando a doença em casa. Nesta terça (31), no entanto, o cantor e compositor foi internado no Rio. “Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19”, informou sua equipe em suas redes sociais.

VIBRAÇÕES

“Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo!”, conclui a nota sobre Erasmo. Vários amigos postaram comentários na torcida por sua pronta recuperação.

NAMORO OU AMIZADE?

Alheia aos movimentos da greve de radialistas na RedeTV!, o que em tese atingiria seus programas, Luciana Gimenez estreia este mês uma nova atração na emissora que tem seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, como sócio.

Espécie de “Namoro na TV”, “Operação Cupido” será exibido nas noites de sábado, na faixa nobre. A apresentadora receberá um solteiro ou solteira que participará de provas com a família dos (as) pretendentes.

Os parentes são determinantes para a formação do casal. Interessados em participar podem se inscrever pelo site da RedeTV!

Luciana Gimenez Morad apresentadora, empresária e modelo brasileira - @lucianagimenez no Insagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.