Agora, 20 anos

O Agora São Paulo completa nesta sexta (22) duas décadas de vida.

Jornal popular do Grupo Folha, que também edita a Folha de S.Paulo, o Agora é o líder de venda em bancas em todo o estado de São Paulo desde 2004.

Todas as manhãs são milhares de operários, professores, taxistas, donas de casa, servidores públicos —enfim, trabalhadores e aposentados de todas as partes— que começam o dia buscando informações nas páginas do Agora ou pelo seu site na internet.

Nas ruas e nos bairros, muitos desses leitores são olhos e ouvidos do jornal. Participam ativamente do dia a dia da Redação, com críticas, comentários e sugestões, revelando falhas do poder público ou lutando por seus direitos de cidadão e de consumidor.

Boa parte dessas questões estampa reportagens no dia seguinte. Desde a sua primeira edição, em 22 de março de 1999, o Agora mantém um compromisso claro com os seus leitores: entregar um jornal atraente, ágil e de leitura descomplicada. Um resumo contextualizado dos principais fatos do dia e, principalmente, de suas implicações para o futuro.

Nesses 20 anos, seus princípios editoriais continuaram intocáveis: priorizar a prestação de serviços ao leitor e a fiscalização permanente de prefeituras e governos, sejam eles quais forem. Economia popular e Previdência, ampla cobertura esportiva, entretenimento, saúde e bem-estar completam a dinâmica do rei das bancas.

E o leitor, sempre fiel, pode ter uma certeza: o Agora seguirá firme na missão de informar o seu público com clareza e responsabilidade. Afinal, no Agora, como manda o seu lema, é ‘Só o que interessa!‘

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.