Descrição de chapéu 20 anos

Agora completa 20 anos a serviço do leitor

Desde 2004, o jornal é o campeão de vendas nas bancas no estado de São Paulo

O Agora completa hoje duas décadas de dedicação aos leitores, sempre buscando ajudá-los nos desafios do dia a dia. Nesses anos, o jornal se destacou pela cobertura de economia popular, principalmente dos assuntos de Previdência, e fiscalizou os serviços públicos, de todos os níveis de poder, sempre com o compromisso de fazer um jornalismo popular e independente.

Desde 2004, é o campeão de vendas nas bancas no estado de São Paulo. No ano passado, teve circulação média diária de cerca de 67 mil exemplares. Outra característica marcante do Agora é a página diária de Defesa do Cidadão, em que os leitores buscam resolver seus problemas com empresas e com o poder público.

Nas páginas do jornal, também há espaço para notícias de entretenimento, fofocas das celebridades e novidades quentes dos clubes de coração dos leitores. É por esses motivos que o jornal se tornou um companheiro de muita gente.

Os leitores do Agora são fiéis, compram o jornal há anos, todos os dias da semana, e gostam de participar, sugerir pautas. E boa parte delas se torna reportagens nas nossas páginas.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.