Descrição de chapéu Zona Leste

Briga de garis paralisa linha da CPTM por 13 minutos

Confusão gerou correria, tumulto e roubo na estação Tatuapé

São Paulo

Dois garis que estariam embriagados brigaram dentro de um vagão da CPTM na linha 11-coral, quando o trem chegava na estação Tatuapé, sentido Guaianases, por volta das 16h de ontem.

Passageiros se assustaram, causando correria. Outras pessoas aproveitaram a confusão e roubaram alguns celulares e objetos dos passageiros. Uma mulher de 56 anos se feriu levemente. Um dos suspeitos fugiu quando o trem abriu as portas. Um terceiro gari, de 25 anos, tentou apartar a briga, sem sucesso.

Passageiros na estação Tatuapé, da linha 11-Coral da CPTM, ficaram assustados com confusão dentro do trem - Edson Lopes/Folhapress

Um dos suspeitos, de 21 anos, falou que ele e amigos beberam e começaram a brigar ainda na rua. “Quando estávamos dentro do trem, perdemos a cabeça e começamos a brigar”, disse.

A troca de socos assustou os passageiros, que se empurraram para ficar longe da briga. “Quando as portas abriram, o povo me derrubou e começou a passar em cima de mim”, afirmou uma faxineira de 56 anos, que voltava para casa. Ela feriu levemente o joelho. Suspeitos não identificados levaram dela uma pochete com R$ 300 e documentos.

A linha ficou parada por cerca de 13 minutos. Os garis foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Metropolitano, onde o caso foi registrado como agressão.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.