Descrição de chapéu Interior

Homem é preso após esfaquear mulher e agredir o filho a paulada

Vítimas foram socorridas e estão fora de perigo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A polícia prendeu em flagrante, neste sábado (6), um artesão de 35 anos após ele ter esfaqueado uma mulher de 31 anos. Ele também agrediu o filho deles, de 11, com um pedaço de pau.

O caso aconteceu por volta de 20h35 de sexta-feira (5), na rua Alfredo Pereira Filho, Vila Industrial, em São José dos Campos (97 km de SP). 

 
Fachada do 1º DP em São José dos Campos/SP, onde foi registrado caso do homem de 35 anos que foi preso depois de esfaquear uma mulher e agredir o filho de 11 anos com um pedaço de pau na noite de sexta-feira (5)
Fachada do 1º DP em São José dos Campos/SP, onde foi registrado caso do homem de 35 anos que foi preso depois de esfaquear uma mulher e agredir o filho de 11 anos com um pedaço de pau na noite de sexta-feira (5) - Reprodução/Google Street View

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mulher disse à polícia que, ao chegar com a criança para uma visita, foi atingida com golpes de faca no ombro e no peito. Depois, ele deu uma paulada na cabeça do menino e fugiu. 

Ambos foram levados pela polícia ao Hospital Municipal de São José dos Campos. A criança já recebeu alta, mas a mãe continuava internada até a publicação desta reportagem. Seu estado de saúde é estável. 

Após patrulhamento pela região, a polícia militar localizou e prendeu o artesão. Com ele foram apreendidas as duas facas usadas no crime.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de feminicídio, lesão corporal e violência doméstica.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.