Briga de família termina com cinco feridos e um preso

Confusão começou com o desentendimento entre dois idosos na Grande SP

Uma briga de família em Itaquaquecetuba (Grande SP) terminou com cinco pessoas no hospital na manhã de sábado (1º). Na ocasião, um idoso, de 77 anos, atacou o genro, um aposentado de 70, com golpes de faca após se desentenderem, segundo a polícia.

Outros parentes correram para apartar a briga quando ouviram os gritos de socorro, e acabaram feridos também. A confusão só foi contida quando o genro da primeira vítima, de 25 anos, conseguiu imobilizar o agressor. O jovem, contudo, sofreu lesões de martelo na briga.

O idoso de 77 anos também ficou ferido, além de outras duas mulheres, uma delas grávida.

O aposentado, a vítima mais grave, foi socorrido por vizinhos ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Os outros quatro envolvidos foram conduzidos ao local pelo Samu.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele confessou o crime, mas tentou justificá-lo alegando legítima defesa, pois "os familiares cometiam atos que o perturbavam", disse o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil apreendeu dois martelos e uma faca no local do crime. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.