Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas em casa da zona sul de São Paulo

Além de maconha e cocaína, também foram apreendidas munições de fuzil; quatro foram presos

São Paulo

A Polícia Militar encontrou mais de meia tonelada de drogas, dentro de uma casa, na noite desta quinta-feira (11) no bairro Parque Rebouças (zona sul da capital paulista). Quatro pessoas, identidades não informadas, também foram presas. 

Segundo a PM, uma denúncia anônima indicou que dois homens estariam em atitude suspeita, em uma casa localizada na rua Aureliano Faria Arantes. 

A Polícia Militar encontrou mais de meia tonelada de drogas, dentro de uma casa, na noite desta quinta-feira (11) no bairro Parque Rebouças (zona sul da capital paulista). - Divulgação/Polícia Militar

Ao chegar no endereço, policiais foram recebidos por uma mulher, 39 anos, que liberou a entrada dos PMs ao local. 

Dentro do imóvel foram encontrados 536 tijolos de maconha e quatro de cocaína, totalizando 540 quilos de drogas. Além disso, também foram apreendidas 56 munições de fuzil calibre 762, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e R$ 1.600. 

Além da mulher, havia na casa mais três suspeitos. Todos foram encaminhados ao 89º DP (Portal do Morumbi), onde foram indiciados por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.