Descrição de chapéu Grande SP

Rota encontra 42 mil porções de droga em Jandira

Denúncia anônima levou à prisão de 4 pessoas

São Paulo

A Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) encontrou na madrugada deste sábado (6) sacos e tijolos de cocaína e de maconha em uma casa em Jandira (Grande SP). Além da droga a granel, foram achadas também 42 mil porções dos entorpecentes prontas para venda. Quatro pessoas foram presas.

A Polícia Militar deteve quatro pessoas, sendo duas mulheres, em flagrante e apreendeu mais de 42 mil porções de cocaína e maconha, durante a noite desta sexta-feira (05), em uma residência no Jardim Vessoni, em Jandira, região metropolitana de São Paulo. Também foram apreendidos 111 tijolos e 47 sacos das mesmas drogas - Divulgação SSP

Segundo os policiais militares, uma denúncia anônima levou à abordagem de dois homens que estariam vendendo drogas na região central da cidade em um Toyota Corolla. Durante a aproximação, os suspeitos ainda tentaram fugir.

No carro, os PMs da Rota encontraram 4.296 porções de cocaína e 150 de maconha, além de R$ 610,35. Os suspeitos entregaram então onde a droga era produzida e armazenada, em uma casa no município.

Duas mulheres estavam no imóvel. Os policiais encontraram no local 37.485 porções, 40 tijolos (1kg cada) e 44 sacos de cocaína. Também foram achados 51,8 kg, 991 porções, e três sacos de maconha, além de 113 sacos de uma substância branca utilizada no preparo das drogas.

Na mesma casa, a polícia apreendeu uma máquina para embalar, eletrodomésticos usados na produção da droga, quatro balanças de precisão, 37 sacos com epeendorfs (pinos) vazios e embalagens pequenas, bobinas plásticas, dois celulares e mais R$ 10,7 mil.

Além da droga, do dinheiro e do material, também foi recolhido o carro usado pelos dois homens. O caso foi apresentado na Delegacia de Jandira, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

A defesa dos quatro suspeitos não foi localizada pela reportagem até a conclusão desta edição.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.