Descrição de chapéu Grande SP

Acusado de matar mulher em bar de Barueri é detido

Homem foi à delegacia e teve prisão decretada pouco depoi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher de 37 anos morreu após ser espancada por um homem de 50 anos, durante uma briga provocada por causa de um jogo de dominó, por volta das 2h de domingo (1), em um bar de Barueri (Grande SP). A violência foi registrada por uma câmera de monitoramento. O acusado pelo crime se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (3).

O acusado prestou depoimento e chegou a sair da delegacia em liberdade. Porém, instantes depois, sua prisão temporária de 30 dias foi decretada pela Justiça e ele acabou detido.

Segundo imagens de monitoramento, Maria Salvadora Dias de Oliveira discutiu com o acusado. Ela chegou a segurar o homem pelo colarinho, quando ele lhe desferiu um primeiro soco no rosto. Em seguida, o suspeito agrediu a vítima com tapas e tentou chutá-la. Após a violência, a mulher perdeu a consciência e caiu no chão. Uma câmera de monitoramento, na avenida Zelia, mostrou o suspeito fugindo com seu carro. Maria chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Segundo o delegado Marcos Alexandre Cattani, o acusado disse que a briga teria começado por causa de um jogo de dominó. A causa preliminar da morte da vítima, acrescentou, é traumatismo crânio encefálico. “Mas ainda confirmar se ela morreu por conta das agressões ou pelas quedas que sofreu”, explicou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.