Descrição de chapéu Zona Norte

Procurado pela Justiça morre em troca de tiros na zona norte de SP

Segundo a polícia, homem de 46 anos dirigia um carro roubado

São Paulo

Um suspeito de dirigir um carro roubado foi morto por volta das 19h15 desta sexta-feira (30), em uma suposta troca de tiros com policiais militares na Freguesia do Ó (zona norte). O comparsa conseguiu fugir. 

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), policiais militares realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com o Honda Civic preto dirigido pelo procurado da justiça Claudio Luis Martins Dias, 46 anos, que estaria com os faróis apagados. Ao solicitar a parada do veículo, a dupla acelerou e fugiu, segundo os PMs.

Ainda de acordo com a SSP, já na rua Professor Oliveira e Souza, Dias parou o carro, desceu e apontou uma arma contra os agentes, dando início ao tiroteio. O suspeito foi baleado e morreu no local. Já o comparsa não foi capturado até a publicação desta reportagem. As armas usadas na ação e o veículo foram apreendidos. 

O caso foi registrado como localização e apreensão de veículo no 13° DP (Casa Verde) e resistência e morte decorrente de intervenção militar no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que instaurou inquérito e dará continuidade às investigações.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.