Linha-2 verde do metrô fica fechada até as 10h desta sexta

Monotrilho terá horário especial hoje

São Paulo

A linha 2-verde do metrô estará fechada em todo o trecho, de Vila Prudente a Vila Madalena, para testes no sistema de movimentação dos trens até às 10h desta sexta-feira (15).

Plataforma de estação da linha 2-verde do metrô - Rubens Cavallari - 28.nov.2014/Folhapress

Passageiros serão atendidos por ônibus gratuitos do sistema Paese, que circularão entre as duas estações. Em razão da integração com outras linhas de metrô e da CPTM, nas estações onde há transferência (Tamanduateí, Chácara Klabin, Ana Rosa, Paraíso e Paulista), haverá fornecimento e recolhimento de senhas para controle de embarque.

Já na linha 1-vermelha, a partir de 16h30 o intervalo será maior entre os trens para implantação de novo sistema de movimentação.

Monotrilho

A linha 15-prata (monotrilho) ficará fechada das 4h40 às 10h em todo o sistema, entre esta sexta-feira (15) e domingo (17), para a realização de testes no sistema de controle de movimentação dos trens.

Neste período, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese, que irão rodar entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto até a retomada da circulação dos trens em cada um dos dias.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.