Ladrões prometem devolver carro após roubo e 'cumprem promessa'

Crime ocorreu em Monguaguá, no litoral paulista, e veículo foi localizado em cidade vizinha

São Paulo

Ladrões que prometeram "devolver" um carro roubado em Mongaguá (89 km de SP)  "cumpriram a promessa" e o veículo foi localizado nesta terça-feira.

Segundo a mulher do proprietário do carro, uma dona de casa de 51 anos, o Ford EcoSport foi encontrado estacionado ao lado de um condomínio na cidade vizinha de Itanhaém (106 km de SP), três dias após o assalto. 

Carro levado por criminosos foi encontrado três dias depois, estacionado em frente a um condomínio de Itanhaém (106 km de SP) - Arquivo Pessoal

Por volta das 23h50 de sábado (7), a mulher disse que ela e a marido, de 54 anos, foram abordados por três homens após estacionarem o veículo na garagem de casa, no bairro Balneário Itaóca. 

Os ladrões, sendo um dele armado, disse ela, obrigaram o casal a entrar na casa. “Eles falaram que só queriam dinheiro e objetos. Depois que pegaram tudo que podiam, pediram a chave e os documentos de um dos nossos carros”, disse. 

Antes de trancarem as vítimas dentro da casa, um dos criminosos afirmou que o EcoSport seria devolvido. “Eles também disseram que iam mandar os documentos do carro pelos Correios, mas até agora nada”, acrescentou a mulher.   

A Polícia Civil de Mongaguá afirmou ser sido informada sobre o roubo somente dois dias após o crime. Segundo um policial que acompanha o caso, ao menos dois suspeitos já foram identificados. “Trabalhamos agora para os localizar e prender os dois”, afirmou.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.