Descrição de chapéu Centro

Minhocão, em SP, terá interdições por 6 meses para instalação de grades

Obras começam neste sábado (7) no sentido centro-bairro do elevado

O elevado João Goulart, o Minhocão, na região central da capital, será interditado de forma parcial, a partir deste sábado (7), pelo período de seis meses, para obras de implementação dos grades metálicas.

O objetivo, segundo a prefeitura, gestão Bruno Covas (PSDB), é dar mais segurança aos pedestres e usuários que circulam pela via durante as noites de segunda a sexta-feira e nos fins de semana, quando o elevado é fechado à circulação de veículos.

Até o próximo dia 25, a interdição será feita na pista da direita do sentido centro-bairro, em trechos de 200 metros de extensão, a partir do largo Padre Péricles e se deslocando sentido rua da Consolação, na medida em que os serviços forem concluídos em cada segmento.

As obras serão realizadas das 10h às 16h e das 20h às 6h do dia seguinte, de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana e feriados serão em período integral. 

A partir do dia 26, as obras serão executadas na pista sentido bairro-centro. Nesta etapa, elas deverão ser realizadas 24 horas ao dia. O fluxo de trânsito será canalizado para a faixa da esquerda. 

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirma que vai monitorar o trânsito na região.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.