A Polícia Civil descobriu uma serralheria que era utilizada como fachada para um desmanche de carros, na na rua Manoel Barbalho de Lima, na região do Itaim Paulista (zona leste da capital paulista). O local oferecia esquadrilhas de alumínio, mas internamente desmontava veículos.
Segundo a polícia, a descoberta aconteceu na tarde desta terça-feira (3). O imóvel contava com sistema de monitoramento de vídeo e bloqueador de sinais. A operação foi conduzida pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Quatro homens foram presos.
A descoberta aconteceu durante trabalho de vistoria da 3ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Desmanches Ilegais) no bairro do Itaim Paulista.
De acordo com a polícia, durante a ação surgiu a informação sobre um possível aparato clandestino para desmontar veículos.
Os policiais flagraram quatro homens desmanchando um Fiat Siena. O veículo tinha sido furtado pouco tempo antes na mesma região. A vítima só soube do crime quando foi procurada pelos investigadores.
No desmanche ilegal também foram encontradas partes de outros automóveis.
Os detidos responderão por receptação e associação criminosa.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.